Conhecendo o Jardim Botânico

/ 02 maio 2013

Fui conhecer o Jardim Botânico somente no ano passado... Mauren e Thiago me acompanharam. Um ótimo passeio! Que lugar incrível, encantador, calmo e mais um monte de coisas boas. É outro ar, outras pessoas, nem pareço estar dentro de Porto Alegre. Quando vou lá me sinto fora da cidade, é amável! Pra caminhar, descansar, se divertir... e é claro, fotografar!


No caminho... o Boulevard foi o que salvou pois a esperta pegou a câmera mas o cartão de memória não! Ainda bem que tem esse shopping (que eu particularmente não gosto) em frente onde pegamos o segundo ônibus. E na verdade o que me salvou mesmo foi a Digimer ♥.
Essas são umas das florzinhas (?) que mais tem por lá, não faço a mínima ideia de nome.
Todo o Jardim é assim, com placas por Áreas, não tenho certeza mas acho que são umas 25 ou 30
Áreas. E não estão em ordem crescente ou decrescente, tudo misturado! haha
Coisa mais amor esses dois!
Acho bonitinhas essas plantinhas na água.
Eis que aparece uma tartaruguinha lá! *-* haha. Coisa fofa! O que mais tem lá é tartarugas.
Essa ponte fofa fica em um dos lagos onde vivem as tartarugas. ♥

O Anfiteatro. Achei uma fofura de lugar. E amei as cores dessa foto. ♥

Olhem só os bancos, apaixonada! 

E pra  "terminar", essa florzinha que eu adoro desde que era pequena. Acho tão delicada.

Por hoje é isso, talvez ainda faça mais um ou dois posts "Conhecendo o Jardim Botânico", pois tenho mais fotos. E continuarei amando esse ambiente (acho que para sempre, haha).
Pra quem mora em Porto Alegre e ainda não conhece: o que tá esperando?
E pra quem não mora, se algum dia visitar a cidade não deixe de conferir!

Beijos, Eloísa

3 comentários:

  1. Aí que lugar lindo! Queria muito conhecer mesmo, adorei a tartaruga no meio do lago aaaaw! haha
    E o anfiteatro eu achei maravilhoso, todo de madeira e os banquinhos feitos de troncos, suuuper criativo!
    Faça mais posts desse, ficou bem legal!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. Muito lindas as fotografias amiga,eu super adorei e fiquei encantada com tudo.

    ResponderExcluir



/ Feito com ♥ por Lariz Santana