Florindo o dia

/ 18 fevereiro 2016

Acho que não é novidade pra ninguém que eu amo flores! Até pra quem visita o blog pela primeira vez pode ver isso. Flores estão em mim, na minha vida e eu na delas. Flores nos alegram e deixam os nossos dias mais bonitos. Amo essas florzinhas que tem aqui, são criadas/cuidadas pela minha tia e elas são um amor! O nome delas são "11 horas", pois florem em média nesse horário, que é o horário que o sol bate nelas e depois se escondem novamente, todos os dias assim! São um doce! 

essa com as cores misturadas acho que é minha preferida! 

Conforme disse, iria mostrar mais fotos, então aos poucos vou colocando-as aqui. 
E vocês, gostam de flores? Quais suas preferidas? Espero que tenham gostado dessas. 
Um beijo e até logo! 


Me acompanhe por aqui também:
Facebook - Instagram - YouTube - Filmow - Twitter

26 comentários:

  1. Tem como não amar flores? São sempre tão lindas e tudo mais... Amo! Fazia muito tempo que não via uma 11 horas, deu até saudades das que tinha na antiga casa em que eu morava. ♡ Eu não sei se tenho uma preferida, amo tanto flores e acho todas tão lindas que ainda não achei a minha favorita. Adorei as fotos. Um beijo ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não amar mesmo! Eu acho um amor essas 11 horas!
      Eu também não sei se tenho uma preferida, amo todas! Obrigada. Beijo. <3

      Excluir
  2. Eu não sei muito sobre flores, mas gosto muito plantas em si! Meu pai cuida de algumas aqui em casa e é bonito de ver... Todo dia ele poe água, mexe na areia, essas coisas. Esta sempre procurando novas flores nos sítios... *-* flores são lindas demais =D

    http://novembrodois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tento conhecer um pouquinho mais delas. São lindas mesmo e admiro quem cuida, preciso aprender também para ter meu jardim!

      Excluir
  3. Amooo flores! E essas então... adorei!
    Vou falar para meus pais pois estamos fazendo um jardim aqui em casa ❤
    Meninasvitoriosasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas são um amor né?
      Fala sim, você vai adorar ver elas todos os dias! <3

      Excluir
  4. Que lindas, eu super amo flores e essas são lindas.

    ResponderExcluir
  5. Que amor!! Amo flores, quando tiver a minha casa quero ter um jardim cheeeio! ❤😍🌻🌷🌸🌹🌼🌺 beijos,
    Www.sabrinadventures.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Que fotos maravilhosas! tbm gosto muito de flores e vou dizer pela milésima vez que sou apaixonada pelo nome do teu blog hahaha beijos
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pri! <3
      hahaha Fico muito feliz em ler isso! <3 Beijos.

      Excluir
  7. amo flores <3 lindas demais. as fotos ficam perfeitas

    viiratempo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu também amo flores, como você <3
    Acho que as minhas favoritas são os girassóis ou as sakuras, mas curto rosas também.

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir
  9. Que flores mais fofinhas e que fotos maravilhosas!! Amei!!

    Beijos,
    Julia.

    porfavorjulia.com

    ResponderExcluir
  10. Também sou apaixonada por flores, principalmente margaridas!

    www.jessicanovaes.com

    ResponderExcluir
  11. Nosso lindo jardim 🌿🌹🏵🌷🌸💐🌿😍❤

    ResponderExcluir
  12. Oi Elô !! Tudo bem ??
    Eu também amo flores <3
    Arrasou nas escolhas !! Eu também gosto dessas 11 horas hehe
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir



/ Feito com ♥ por Lariz Santana