Fico de mau humor quando...

/ 17 agosto 2016

tá chateado ou tá triste? :(

Me acordam sem motivo em dias que não preciso acordar cedo.

Não prestam atenção no que falo e depois dizem "mas você não me disse isso".

Não passo de fase em um jogo, isso é algo muito frustrante.

Internet lenta ou quando para de vez de funcionar.

Mexem em minhas coisas, se as coisas são minhas não é pra outros mexerem, certo?

Não falei muito pra não ficar de mau humor hahaha. Post do Desafio 52 Semanas.

Beijos e até mais!

❤️❤️❤️

Me acompanhe aqui também:
Facebook - Instagram - YouTube - Filmow - Twitter 

10 comentários:

  1. ''Internet lenta ou quando para de vez de funcionar.

    Mexem em minhas coisas, se as coisas são minhas não é pra outros mexerem, certo?''

    Nossa, simmmmmmm! Mil vezes sim! Isso me irrita pra caramba, você não tem noção. E geralmente a internet cai nas melhores horas, ou naquele dia bem frio que você não tá afim de levantar da cama pra arrumar o modem. Hahaha.

    ResponderExcluir
  2. Também fico de mau humor com as mesmas coisas hahahaha! Mas acho que pior ainda é quando eu tô com fome!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei muito com a última, sobre não mexer nas minhas coisas. Odeio quando fazem isso também. Isso e de me acordar. Acho que não curto muito quando me acordam em qualquer ocasião; eu prefiro acordar sozinha mesmo.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  4. Odeio que mexam nas minhas coisas, que me acordem sem necessidade, que discutam comigo quando estou certa...
    Nuvem de Novembro

    ResponderExcluir
  5. Nossa,
    essa segunda é a minha cara. Parece que eu falo isso pra todo mundo! Mas é que eu sempre to com a cabeça na lua :/

    ResponderExcluir



/ Feito com ♥ por Lariz Santana