/ 14 março 2013

Mais fotos de um fim de semana qualquer...

Polaroid linda, e meu afilhado.
Esse livro é muito bom na minha opinião! Ia escrever sobre ele, mas como já faz um tempo que li, não consigo
 lembrar de detalhes que queria falar, então desisti.. 


Algo me encantou nesta foto..



Por mais que ficou meio desfocada, eu gostei. Adorei a cor que o cabelo da Dani ficou..
Apaixonada por essa foto! *-*

Ultimamente está difícil aparecer por aqui, vida corrida, e logo começam minhas aulas...
Ainda tem mais fotos desse final de semana, mas venho outro dia pra postá-las.

Beijos, Eloísa

6 comentários:

  1. lindas fotos,
    parabéns

    http://acessoriosecafeina.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas, lindas.
    Também fiquei apaixonada pela última *-*

    ResponderExcluir
  3. Muito perfeitas as tuas fotos! To doida pra ler esse livro ai do Sidney Sheldon só pra poder postar a foto tua lá no meu blog. kaoskosakoask

    ResponderExcluir
  4. Encantadora essas fotos, principalmente a ultima com essa luz *o*

    ResponderExcluir
  5. Tô apaixonada pelas fotosssssss!!! e a polaroid maravilhosa?? Que sonho!!!

    Vem dá uma olhadinha no GB também, tá atualizado <3
    http://www.garotadabossa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



/ Feito com ♥ por Lariz Santana