Ler para ser — Cultura ♥

/ 02 março 2013

Um dia perdida na livraria.. acreditando ou não, foi a primeira vez que fui na Cultura, que eu lembre.
Estou cada dia gostando mais e mais de ler.

Gostei do desfoque.




Up e Toy Story — Acho que minhas animações favoritas! ♥
Adorei esse livro, fotos aéreas maravilhosas! Ver as coisas de cima é interessante.
Quando alguém quiser me presentear com algum livro de Porto Alegre ou do Rio Grande do Sul, eu aceito!

"Ler para ser"


Bom, sou apaixonadinha por esse lugar! Tenho que me controlar pra não querer comprar mil livros, haha. Nesse dia comprei somente um, "O Diário de Anne Frank" (que ainda não terminei de ler), é um livro que eu queria desde quando estudei sobre a Segunda Guerra na escola, isso foi na sétima série... é, faz muito tempo!

Então é isso, beijos, Eloísa

8 comentários:

  1. Adoreeei!
    E eles deixam tirar fotos na livraria?
    Eu sempre quis fazer isso em algumas lojas tant de livros como de roupas, mas tenho vergonha de perguntar, haha

    beijos
    www.marie-petite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu não sei se podia tirar fotos, mas tirei mesmo assim. haha
      Ah... eu tenho vergonha também, mas ai eu tento, se alguém da loja falar algo, eu paro, rs.

      Excluir
  2. Obrigada pela visita flor !!
    Vi suas fotos , adorei a cor do seu cabelo , mt divo !!!


    beijoss..

    ResponderExcluir
  3. Um post sobre a cultura!? Adoreeei '-'

    ResponderExcluir
  4. Nunca fui na livraria cultura, sonho de consumo! *-*

    ResponderExcluir
  5. Livraria é tudo de bom, vontade de levar tudo.
    A última foto eu já vi e comentei no flickr, haha, acho que foi no da Eloísa.
    Adorei o blog de vocês, beijos.

    strawberry-field-forever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sempre fui fã de visitar a livraria Cultura mais próxima de minha escola, quando estou nem um pouco afim de voltar para casa e estudar. O silêncio da Cultura é um lugar maravilhoso para os meus estudos e minhas notas, nossa, não faz ideia haha!

    Enfim, suas postagem foi inspiradora para a minha pessoa aumentar o número da coleção de livros de fotografia. Adorei as fotos e seu blog! Parabéns pela postagem Eloísa, bises.

    http://www.trezedigitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A melhor na minha opinião.
    Aqui tem duas enormes,mas nunca tente fotografa-la.Quero esses livros de fotografia são perfeitos.

    ResponderExcluir



/ Feito com ♥ por Lariz Santana