Conhecendo o Jardim Botânico - parte 3

/ 28 maio 2013
Terceira e última parte (até que enfim né!). Não sei se já disse, mas preciso dizer o quanto este lugar me deixa bem, em paz, aliviada.. alegre, feliz, tudo de melhor! Bom, vamos as fotos:

Nada melhor do que essa doçura pra começar! Pra mim é o melhor.
Eu linda parecendo uma menininha de 7 anos, rs. (uns minutos depois da foto o guarda do Jardim 
veio nos dizer "vocês não podem subir nas árvores" foi engraçado haha)
Detalhes..


Muito bom esse sabor de Ruffles! 
♥ ♥ ♥
Florzinhas do jardim do Museu de Ciências.




Na foto até que não, mas lá parecia realmente que ele era de verdade.


A vista lá do Museu. Adoro paisagens com prédios, e essas árvores deram um encanto a mais. ♥
A foto não está como eu gostaria mas é somente porque adorei a placa.

Chegamos ao fim! Até logo, espero eu.

Beijos, Eloísa

6 comentários:

  1. Que guarda chato, onde já se viu não deixar subir nas árvores? :( huahau
    Adorei as fotos, e as flores lindinhas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah, pois é, não entendi, até porque antes de mim tinha um casal lá tirando fotos super felizes e nem falaram nada. :(

      Excluir
  2. Ah, eu sempre vou para Porto Alegre nas férias mas nunca tive a oportunidade de visitar a maioria dos parques da cidade :(
    E concordo com a Elisa, que guarda chato hahaha

    http://brokenbelief.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, quando vir novamente tenta ir! Esse pelo menos vale a pena.

      Excluir
  3. Magnificas fotografias,lindas flores aquelas amarelinhas da foto!! Adorei o teu lindo jardim,beijinhos fofinhos!! Te deixo aqui o meu cantinho super simples mas bonitinho que é http://cristianaflorzinha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Eu em Fevereiro fiz uma visita ao Brasil e queria muito visitar Porto Alegre uma vez que tenho amigos a viver aí mas não tive tempo... Ficará para outra altura! Adorei as fotografias desse jardim, parece ser um lugar lindo :)

    ResponderExcluir



/ Feito com ♥ por Lariz Santana