Instagram

/ 26 maio 2013
Olha, juntando minha preguiça + minha internet ruim eu nem insisto muito em tentar postar algo...
Mas to passando pra deixar algumas fotos do meu Instagram, escolhi as que mais gostei e aqui estão: (quase todas essas são de abril ainda)

1 - Essa foi tirada no Gasômetro, em um dia de shows que fui pra ver e acabei não vendo haha. 
2 - Meu sobrinho super fofo me deixou um presente, e escreveu meu nome errado mas tudo bem, amei do mesmo jeito! *-* 
3 - Uma coisa um pouco difícil de acontecer: eu usando make em dias sem nada de "especial".  
4 - Eu tomando chá (ninguém pensa né! haha), nesse dia teve um protesto contra o aumento da passagem de ônibus, foram mais de 3h caminhando e eu cheguei morta em casa! Ai pra melhorar um chazinho da mãe. ♥ 
5 - Nem preciso dizer o quanto eu amo esse chocolate, um dos melhores! 
6 - Aniversário do João, esse era o bolo dele, que eu achei um amor. 


7 - Na aula de Biologia com o professor sempre fazendo coisas pra divertir, tipo dançar na aula rs. (falando em aula, saí do pré vestibular e começarei um técnico logo logo!)
8 - A decoração LINDA que as meninas do trabalho fizeram para o mês das mamães, sério, desde que comecei a trabalhar lá essa foi a decoração que mais tocou meu coração. hahaha 
9 - Estudar, estudar, cansar, dormir.. rs 
10 - Uns docinhos fofos que a mãe trouxe do trabalho, só fofos mesmo porque não estavam bons! 
11 - Hummmm, o que melhor do que comer brigadeiro? 
12 - Só por causa dessa minha camiseta que eu adoro!


13 - Sério, sou viciada em brigadeiro! 
14 - Antigo Meridional.. 
15 - Eu amando meu cabelo. 
16 - E amando mais ainda o Santander Cultural. ♥ 
17 - "Eu quase fiz o que eu queria, eu quase tive algo que eu podia, de novo esse quase, esse sempre, esse nada, comigo nessa longa e tortuosa estrada." Dede a primeira vez que ouvi essa música não canso de ouvir! Sei lá, me encantou. (O lado escuro da Lua - Capital Inicial).
18 - De uma carta super fofa que recebi! Amo cartas. *-*


E por fim, o que poderia ser além de chocolate?! rs
19 - Chego no trabalho e tem um docinho me esperando, como não amar uma pessoa assim?! *-*
20 - Cacau Show é sempre uma maravilha, o ruim é entrar lá e querer comprar quase tudo. hahah Essa trufa de menta é a coisa mais boa! Se não provou, prove já! 


Estou pensando em postar as fotos do Instagram semanalmente, mensalmente... sei lá, apenas postar sem muita obrigação, quando der vontade.


Eloísa

5 comentários:

  1. stikadinho e cacau show hummm muito bom
    chocolate <3

    ResponderExcluir
  2. Aii que delícia, eu queria chegar no trabalho e ter um bombom me esperando também! Haha
    Adorei as fotos :)

    ResponderExcluir
  3. Stikadinho ainda existe? OMGGGGG! *-*
    Procurando NAU! hahahha
    Um beijo, Re Vitrola

    ResponderExcluir



/ Feito com ♥ por Lariz Santana