Esmalte da Semana

/ 06 junho 2013

Apesar de eu não ser louca (só um pouquinho) por esmaltes e que minhas unhas não são bonitinhas, estou aqui pra mostrar o esmalte que estou usando essa semana. Eu também não sou muito fã de esmaltes da Avon, mas desde que comecei a revender compro muitos (desnecessário!), sempre que aparece uma cor nova tô eu comprando, mania de gastar, mas tudo bem. E esse aí de cima é da coleção de inverno, ele é um amor, cheio de brilho e a cor fica linda na unha, pelo menos eu achei! Passei duas camadas, no domingo, mas hoje já está praticamente a maioria das unhas descascando. :(


Podem ver que não estão perfeitinhas, tanto no tamanho quanto no esmalte, hahah mas queria mostra aqui. :)
E de tanto que gostei, as unhas da próxima semana serão da mesma cor! ♥

Beijinhos 

11 comentários:

  1. Eu gostei!
    Adoro todo tipo de esmalte que tem brilhinhos, esse marrom é lindo *-*

    ResponderExcluir
  2. não gosto muito de marrom :9 mas ficou legal na sua unha ..

    parabéns pelo seu blog, eu amei aqui, amei sua criatividade, seu modo de falar com os leitores, a forma que você usa nas postagens, o design e etc, eu realmente curti e vou voltar aqui sempre ! Obrigada por ter criado . Parabéns novamente e já estou seguindo ((: Parabéns !!

    http://dezesseteetantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Eloísa, adorei seu blog! Adorei a cor do esmalte! Eu sou fã de cores escuras nas unhas, um marrom sempre fica bem! Obviamente você gosta deste tom, o meu favorito é um da Impala, chocolatemore. Caso não conheça, fica a dica, é uma cor do eixo do Choco Luxo! ^^

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que esse foi um dos únicos marrons que usei e gostei! Dei uma olhada em fotos e adorei!

      Excluir
  4. Que linda essa cor! E um charme esses brilhinhos. Olha, só usei esmalte da Avon uma vez, mas não gostei muito. :/ Quem sabe eu não arrisque novamente?

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Que blog mais fofo *------------*!
    Adorei as unhas fiquei inspirada!

    ResponderExcluir
  6. Que brilhos mais fofos, não conhecia esse ainda.

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito dos produtos do Brasil, as cores e qualidade nem se fala. Por morar aqui nem temos acesso a elas, uma pena.

    Nicole Kawai, Japão.
    Blog: http://fourteensprings.blogspot.jp

    ResponderExcluir
  8. Adorei a cor das unhas, é linda!
    Eu não compro quase nada da Avon porque aqui em Portugal só se pode comprar a algumas revendedoras que vendem por catálogo. Acho meio chato comprar algo que só vi num catalogo, acabo por não comprar mesmo :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui também é por catálogo.. mas acho que todas já estão acostumadas com isso.

      Excluir



/ Feito com ♥ por Lariz Santana