Uma viagem..

/ 04 junho 2013
Não é novidade que eu amo viajar né? Apesar de nunca ter saído do Rio Grande do Sul e conhecer poucas cidades, sempre que viajo tento aproveitar o máximo. Essa é uma viagem de novembro do ano passado, eu, minha mãe, minha irmã e meus sobrinhos fomos pra Garibaldi, é uma cidade super aconchegante. 


Essa ainda em casa.
Adorei esse canteiro entre as faixas, um amor! Na verdade a cidade é cheia de detalhes lindos, infelizmente não tirei fotos, mas com essa já dá pra perceber um pouquinho.
Da última vez que tinha ido lá essa estrada ainda era de terra (já faziam uns bons anos..)
Fica do lado de Bento Gonçalves, a cidade do vinho. E não que Garibaldi não seja também!
Não estava tão calor, mas tinha um sol forrrrte!
Uvinhas. *-* haha
Mais uvas! Na frente da casa de um dos meus tios.


Não, não canso de tirar fotos assim! haha


Já fazia um bom tempo que queríamos ir pra lá, mas fomos mesmo porque era a festa de 15 anos de uma prima minha. A festa estava simples, porém linda e cheia de amor e alegria!



Adorei os detalhes da decoração!
Essas não ficaram muito boas, mas o que vale é a lembrança, né?!
E essa foi a única foto que tirei no domingo, quase na hora de voltar pra casa...

Quero voltar lá novamente, já estou cheia de saudade do lugar e das pessoas!


Beijos, Eloísa

10 comentários:

  1. Ai que legal, amo viajar nem que seja pra cidades vizinhas haha
    Adorei todas as fotos, eu queria muito morar no Rio Grande do Sul :(

    ResponderExcluir
  2. É tão bom viajar né ?
    Sair um pouco da rotina, relaxar, e se divertir...
    Amei o post.
    Seguindo <3
    Se quiser seguir o meu blog ficarei muito feliz.
    lendoeaprendendoblog.blogspot.com
    Muito sucesso !
    Beijos, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. É ótimo viajar, né?! *.* AMO!
    Quando eu estava aprendendo fotografia, fiz uma foto de uvas muito parecida com a sua, lembrei imediatamente dela quando vi a tua! hahahah Tá aqui: http://www.flickr.com/photos/xkaroline/4987255198/


    Um beijo! :)
    Follow your dreams

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos da sua viagem! E aquele canteiro cheio de flores é amor demais! <3 Adoro viajar e sonho em poder conhecer o Sul!
    Beijinhos, j.

    http://by-restless.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah, estou seguindo seu blog <3
    Beijos, j.

    http://by-restless.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já passei por Garibaldi, mas nunca parei. A cidade parece ser bem aconchegante mesmo.
    Amei essas uvas! *.*

    ResponderExcluir



/ Feito com ♥ por Lariz Santana