Instagram

/ 17 junho 2013
Algumas fotos do meu Instagram só pra passar o tempo..


1 - Meu querido e amado tênis.
2 - "Cartaz(?)" do dia das mães lá no trabalho.
3 - É muito McDonald's pra uma pessoa só!
4 - Óh, sei fazer pouquíssimas coisas na cozinha, e batata frita é uma delas haahah (grande coisa!)
5 - Chegou o DVD do Michael que comprei, e eu ainda não vi ele, verei ainda esta semana!
6 - Eu ainda com cabelo graaaaande.



7 - Aproveitando o friozinho.
8 - Nesse dia fui na festa de uma amiga e quando cheguei minha irmã ainda estava acordada, ficamos conversando e 3h da manhã ela inventa de pintar as unhas, hahah essas foram um teste.
9 - Preparando uma surpresinha pra Karen, linda!
10 - Amando o Santander Cultural e seus detalhes.
11 - Martha Medeiros
12 - Depois de dar uma "volta" por um lugar desconhecido, finalmente em casa!



13 - Eu mostrando meu cabelo novo.
14 - Com os ingressos do Atlântida Festival na mão! (que por acaso foi no último sábado!)
15 - Feliz pelo meu cabelo. haha
16 - Ganhar chocolate é mais que bom! Obrigada, Dani.
17 - Hummmmm! No outro sábado (08), minha amiga que ama enrolar brigadeiro no granulado estava aqui, então comprei 1kg de brigadeiro e aluguei ela pra fazer pra nós! 
18 - E por fim esse lindo céu! Visto do Parque Germânia, nada contra o lugar mas nada a favor também!


É isso, beijos!  
Eloísa

6 comentários:

  1. Que amor o seu blog! *-*
    Adorei a unha que você postou ali! hahahahah
    Seguindo! Beeijos

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Incrível, mas eu falei sobre o instagram ontem no meu blog também, rs. Vou te seguir lá, se quiser... me segue também _melmarinho
    Um grande beijo, e adorei as fotos.

    ResponderExcluir
  3. Minhas pics favoritas são do seus novos cabelos e dos brigadeiros! ~.~
    Deu até vontade de fazer brigadeiro para comer agoooooora! rs...
    Kiss

    ResponderExcluir
  4. Batata frita, brigadeiro *-* hahahaha
    Adorei seu cabelo mais curto! :)

    Beijo
    Mariana | Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito das fotos! Já te segui de volta :)

    ResponderExcluir



/ Feito com ♥ por Lariz Santana