Tag: Liebster Award

/ 23 junho 2013



Ah, primeiro, nem ia aparecer por aqui hoje mas como faz alguns dias que não venho, estou aqui. 
Essa semana foi cheia! Tinha muitas coisas pra fazer, extraí um siso, teve as manifestações, enfim, to cansada ainda!

Essa é um tag pra divulgar blogs pouco conhecidos. Fui indicada por dois blogs.


As regras:
1. Escrever 11 coisas sobre nós próprios;
2. Responder a 11 perguntas atribuídas por quem nos nomeou;
3. Indicar 11 blogs com 200 ou menos seguidores;
4. Fazer 11 novas perguntas a quem nomeamos. 


11 coisas sobre mim:
1. Amo fotografar, apesar de não ser tão bem, gosto de minhas fotografias.
2. Ultimamente o que mais gosto de fazer é trabalhar e dormir.
3. Gosto de unhas pintadas, mas tenho preguiça.
4. Estou viciada em joguinhos no celular e no Facebook.. olha que depressão! (preciso de um play!)
5. Compro coisas por impulso.
6. Tenho vários livros do lado da cama esperando serem lidos.
7. Amo a banda Reação em Cadeia.
8. Tenho vontade de conhecer a Argentina.
9. A parede do meu quarto é rosa mas todos dizem que não é a minha cara.
10. Gosto de frio, mas não de chuva e vento. Só frio.
11. Adoro ver desenhos e seriados adolescentes/infantis, são os que mais gosto e me divirto! haha


Perguntas que recebi da Carmen, do Broken Belief:

1. Sobre o que é o seu blog? Ele está de acordo com as suas expectativas iniciais?
Sobre o que me der vontade haha, basicamente são fotos. Está sim.

2. Como você acha que as pessoas descrevem a sua personalidade?
Báh! Difícil pergunta pra mim..

3. Quais são os seus maiores sonhos? Qual você está mais próximo(a) de realizar?
São tantos sonhos pequenos que se juntam e no fim chegam a: só quero daqui alguns anos ter minha própria casa (do meu jeitinho) e ser feliz (quem não quer?!).

4. Você já foi surpreendido por alguém ou por algo? Como isso aconteceu?
Sim, preguiça de falar ahah.

5. Quais são as suas manias?
Ficar mexendo no óculos (quando lembro de usar), no aparelho, no cabelo. 

6. Qual seu filme favorito?
AMO Up - Altas Aventuras, é um dos filmes mais lindos que já vi . Foi o que lembrei agora.


7. O que te deixa feliz?
Dormir, dormir me deixa muito feliz! IAHAUIHA Ah, sair com os amigos sem hora pra voltar, conversar, dançar, o que for!

8. De onde saiu a ideia para o nome do seu blog?
Saiu do nada, queríamos algo que incluísse a palavra novembro, depois de tantas coisas idiotas que pensamos, saiu esse.

9. O que você faz da vida?
Por enquanto estou só trabalhando, em agosto começo um curso. Ah, e tento me divertir o máximo possível!

10. Que tipos de música você mais gosta de ouvir? 
Rock, pop, eletrônica e a maioria das músicas que tocam na Atlântida. E todas aquelas que me deixam alegre.

11. Qual a sua comida preferida?
Humm, adoro lasanha mas não posso comer por 2 dias seguidos que já me enjoa, pizza também é assim.. Então talvez um arroz, batata frita e bife, nunca recuso!


As outras perguntas que recebi do blog Strawberry Fields: (hahah eu sei que eu deveria responder somente 11 perguntas, mas como sou chata irei responder das duas indicações que recebi! :P)
1. Que tipo de revista você costuma ler?
Não sou uma pessoa que gosta de ler muitas revistas, apesar de gostar de comprar. Tenho umas de fotografia.


2. Qual é o seu gênero literário preferido?
Gosto de ficção.


3. Gatos ou Cachorros?
Acho um amor quem tem cachorros, são fofos e amigos, mas não são pra mim, não suporto cachorros latindo. Então talvez eu prefira gatos, tenho uma chatinha que só me incomoda, mas amo ela!


4. Três músicas preferidas?
Como são só três colocarei as primeiras que eu lembrar que gosto bastante:
Astronauta - Gabriel o Pensador
Serenade - Reação em Cadeia (mais pela voz do Jonathan nessa música )
Uma canção sobre amor - Clarice Falcão


5. Maior qualidade.

Responsabilidade?!


6. Maior defeito.

Sou muito esquecida.


7. Maior dificuldade.
Conviver com pessoas hipócritas e falsas todos os dias, não tenho escolha...


8. Hobby.

Fotografar.


9. Qual é o seu talento? (todo mundo tem um viu)
Talento? Matemática? haha não consigo pensar em nada que eu faça tão bem pra considerar talento. Matemática é algo que eu gosto muito e tenho facilidade.


10. Joga? Qual é o seu jogo preferido?
O quê? Um esporte ou jogo de computador/vídeo game? 


11. Qual profissão você tem ou pretende ter?
Sou auxiliar administrativo e pretendo continuar nessa área por um bom tempo.


Não vou indicar ninguém porque várias das pessoas que indicaria já fizeram e também to com preguiça, mas deixarei minhas perguntas aqui mesmo assim, caso alguém queira. hahah Se alguém fizer me mande o link! :)
1. Sobre o que mais gosta de falar no blog?
2. Uma cidade que gostaria muito de conhecer e o motivo?
3. Um site que costuma sempre visitar? Redes sociais não contam.
4. Uma banda?
5. Uma situação engraçada que aconteceu nos últimos dias com você?
6. Você gosta de livros? Se sim, qual o último que leu?
7. O que costuma fazer aos domingos?
8. Uma música que te inspira?
9. Tem seu blog a quanto tempo?
10. Qual o maior motivo de querer continuar com o blog?
11. Um medo?

Não liguem pras minhas perguntas bobas haha coloquei o que pensei na hora.
Beijos.

6 comentários:

  1. Já respondi essa tag, mas quando me indicaram não tinha essa regra de '200 ou menos seguidores'...
    Também tenho muitos livros para ler ao lado da cama, e morro de preguiça de fazer as unhas ç_ç

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  2. adorei as respostas :D
    Pelo visto somos duas amantes da fotografia haha
    :*

    ResponderExcluir
  3. Ah tu curte Rec *--* uma das minhas bandas nacionais preferidas

    ResponderExcluir
  4. Ô bruxinha, porque não me indicou!? koasosakoabrinks
    Nossa, não sabia que tu era boa em matemática; cálculos são a minha ruína.
    Enfim, adoro tags e achei essa bem divertida. Tuas respostas foram ótimas!! shshs

    - dju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha da parte "Dju vive sumida", deve ser por isso que não te indiquei. :P

      Excluir
  5. shashashash Justo. Prometo fazer de tudo para não "sumir da rede" por muito tempo novamente. Aaah, e já que tuas respostas foram tão incríveis vou te indicar para uma nova tag em breve... aguarde.

    ResponderExcluir



/ Feito com ♥ por Lariz Santana