Viajando sozinha

/ 01 junho 2013
Eu aqui de novo? haha Estou conseguindo ter mais tempo para o blog e fico feliz por isso. :)
Começando mais um mês, e o dia começou lindo demais, o nascer do sol estava incrível (infelizmente não tirei fotos), mas logo depois que o sol apareceu veio a chuva, e só parou agora a pouquinho. Apesar de eu não gostar muito de chuva, estou adorando os últimos dias, pois gosto é de frio mesmo. ♥

Bom, venho trazer algumas fotos de um fim de semana que viajei sozinha, isso mesmo, primeira vez! haha Fui de ônibus e meu pai querido me esperou na rodoviária. Isso foi no ano passado. Não foi uma viagem pra longe e muito menos pra um lugar que eu não conhecia, mas fui sozinha até lá... A cidade é Fontoura Xavier, é bem interior mesmo! Já postei algumas fotos que fiz lá nesse post. 

Essa e as próximas 3 fotos tirei de dentro do ônibus, então ali no cantinho tem o reflexo da cortina rs.
Gosto de fotos assim, com bastante verde, estrada de terra, e afins.
Essas de dentro do ônibus não ficaram muito boas, mas...
Só faltou o tempo bom..
Amando essas gotinhas. ♥
Quase nem gosto de flor, né?!
Essas e as das fotos anteriores são do jardim da minha tia (de uma delas, afinal tenho muuuuuitas!).
Muito bom. ♥


Quando pequena achava essas fofinhas e queria que o meu buquê de casamento fosse de Hortênsias, rs.
Só amor. ♥

Uma trança pela qual me apaixonei que minha priminha fez nos meus cabelos.

E por fim uma pequena parte da horta da minha madrasta.

Se tudo der certo o próximo post será sobre meu novo cabelo, haha, estou louca pra mostrar!

Beijos, Eloísa

11 comentários:

  1. Eu sou apaixonada pela natureza por isso adorei as fotos! A trança é linda, gostava de saber fazer :)

    ResponderExcluir
  2. Essas flores brancas com o miolo amarelinho são MUITO lindas <3. Deve ter sido uma delicia ficar meio a tanto verde né? Ar puro :)
    Também me apaixonei pela trança que sua prima fez, deve ser no mínimo bastante complicada de fazer né? haha.
    Vou viajar sozinha, também, no final do ano... será a minha primeira vez viajando sozinha, aiaiai... haha
    http://ceudeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, a trança pra mim pareceu complicada mas minha prima fez uma trança normal e deu umas puxadinhas em cima e pronto! E foi rápido haha.

      Excluir
  3. Adoreeeeeeeei a trança! Obrigada pelo seu carinho lá no blog e no Flickr <3 Percebi que gosta tanto de flores que até o nome do seu blog tem a ver com isso OIAUHAOIUHAO Ah, olha só a coincidência! Eu sou porto-alegrense, apaixonada pela cidade! Hoje moro em Santa Catarina, mas ainda visito meu pai com frequência em Porto. E ele trabalhou por muito tempo em Fontoura Xavier quando eu era criança OIUAHOAUIH Já estou te seguindo aqui! Adorei o blog <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério isso? hahaha Difícil eu encontrar alguém que saiba que Fontoura Xavier existe, rs. Ah, Porto Alegre é minha vida! ♥

      Excluir
  4. Amei as flores, tudo tão lindo *--*
    E a flor na madeira pra mim foi a melhor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que trança INCRIVEEEEEEEEEL ♥

    http://coisasquegost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que flores lindas!!! A viagem deve ter sido ótima!
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Que trança absurdamente LINDA é essa? Gente, ameeeeei demais! E as fotos ficaram lindas ;)

    Beijão flor!

    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos, e viajar é tudo de bom, né?! E menina, que trança MARAVILHOSA! Existe algum tutorial dela? haha

    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha prima é louca por cabelo então ela sempre tá procurando coisas novas, creio que tenha um tutorial pela internet! rs

      Excluir



/ Feito com ♥ por Lariz Santana