Cabelo novo!

/ 02 junho 2013

Oi, vim mostrar meu novo corte de cabelo pra vocês. Nunca tinha deixado ele do tamanho que está agora, a não ser quando eu tinha 7 anos que minha mãe cortou acima do ombro e eu parecia um abajur, pois era bem magrinha e com um cabeção cheio de cabelo hahah podem rir de mim, mas parecia mesmo..
Não gostava de ir em cabeleireiro porque NUNCA cortam do jeito que eu realmente pedi, sempre ficava quase a mesma coisa de antes e eu odiava isso, arrrgh. Mas finalmente desta vez ficou do jeitinho que eu queria e eu adorei mesmo. Todo mundo ficou "ai, porque tu cortou? tava tão bonito...", mas na verdade as pontas dele estavam horríveis! Secas, sem cor, cheio de pontas duplas e tal.. E eu já não aguentava mais me olhar no espelho e ver o mesmo cabelo desde sempre..

Foto de 2010 só pra mostrar como estava. De 2011 não achei nenhuma que desse pra ver realmente.. Essa de 2012 só pra falar que meu cabelo longo era motivo de ser chamada de Samara (por causa do filme O Chamado). E as outras duas pra ver a diferença com as próximas fotos. As fotos mais recentes de 2013 eram essas e da pra ver como estava longo né?! 
Uma grande diferença né?! Estou amando! Agora só falta eu tingir ele com uma cor mais clara e pronto: Eloísa super feliz. E pras várias pessoas que falaram que vou me arrepender: fiquem esperando, as vezes precisamos mudar não é? E eu não via a hora de fazer isso.


E vocês, o que acharam?
Só pra complementar: estou me sentindo com um pouquinho menos cara de criança agora rs.

Beijos, até mais.

9 comentários:

  1. Ele estava tão grande! Eu adoro cabelos bem compridos mas gostei muito do novo corte :)

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindoooooooooo, eu amei *-*
    Eu super recomendo as pessoas a cortarem mais seus cabelos, afinal eles vão crescer novamente!
    O meu tá bem grande também, to esperando crescer mais um pouco pra cortar curto tipo o seu agora, faço isso sempre, e sempre escuto as pessoas falando "nossa porque você cortou? era tão bonito comprido.." e dai quando meu cabelo cresce "ah, eu gostava do seu cabelo curto, combina mais com você" HAIUSHAUIHSAIU é bem assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUIHAUIHA é assim mesmo! Quando o meu crescer provavelmente acontecerá o mesmo. haha

      Excluir
  3. Que lindo seu cabelo, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou mais leve e jovem! Acho que de vez em quando a gente precisa dar umas renovadas. Se arrepender... cabelo cresce! Né!? Não é o fim do mundo!
    Kiss e tá certíssima. =]

    ResponderExcluir
  5. Oiii,
    ficou diferentíssimo mesmo. Apesar de que achar que seu cabelo estava lindo nas fotos de 2013, super apoio mudanças capilare, haha. Uma vez por ano, sempre mudo o cabelo, e agora estou deixando crescer depois de 3 anos usando ele um pouco mais curtinho do que o seu está agora.
    Mudar é sempre bom, principalmente o cabelo :DD
    Achei a cor linda e adoro esse corte, que não vai deixar seu cabelo estranho se quiser deixar crescer novamente.
    Beijo ;**

    ResponderExcluir



/ Feito com ♥ por Lariz Santana