Inspiração: Ruivas

/ 18 agosto 2013
(501 Ruivas Para se Ver Antes de Morrer)
Olá meninas,
Acho que gosto de cabelos ruivos desde sempre, seja tingido ou natural mesmo.
Faz uns 3 ou quatro anos que pinto meu cabelo, mas nunca fico totalmente satisfeita, também pelo fato de que como meu cabelo natural é um pouco escuro, pra ficar como eu queria só descolorindo mesmo.. Sempre gostei mais de cabelo vermelhão do que esse alaranjado lindo natural, mas de um tempinho pra cá acabei mudando de opinião e me encantando mais com o laranja!
Daí vim compartilhar com vocês alguns cabelos que acho lindos, espero que gostem também. ♥

(501 Ruivas Para se Ver Antes de Morrer)
Quando tinha uns 12 ou 13 anos queria ter meu cabelo assim, hoje nem penso mais nisso! (Tumblr)
♥♥♥ (We Heart It)
(We Heart It)
(Ruivas)
Só eu que acho ela super linda? (Ruivas)
Não são as coisas mais fofas? *-* (Ruivas)

E eu, pela primeira vez estou pensando em descolorir meu cabelo pra poder ter um ruivo lindo parecido com algum desses das fotos. Claro que não vou descolorir tudo de vez, vou descolorir aos poucos, mas vou, assim que começar mostro pra vocês.

E pra terminar essa foto linda que encontrei no We Heart It e to apaixonada:
(We Heart It)

E alguma de vocês também quer ser ruiva? Ou acha bonito? Espero que tenham gostado.
Beijos e até logo. Elô. ♥

12 comentários:

  1. Acho ruivas lindas :3 gosto daquelas laranjas mesmo ~não curto vermelho. Queria ser ruiva :(
    http://galeriacliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ah eu acho lindo, queria ser ruiva de verdade, meu sonho!!!!!!
    pq é muito cansativo tentar se!!!!! hsaosaiash

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo ruivo! Só que para mim, é muito trampo porque meu cabelo é pretão. Descolorir o cabelo só iria ressecar meu cabelo.
    Eu fiz mecha e já achei que meu cabelo não recebeu bem!
    hihihi ~.~
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Cih, eu sei, mas acho que vou fazer só umas mechas, quero muito. :(

      Excluir
  4. Oiii
    Cabelo ruivo natural é lindo demais! <33
    às vezes me bate uma vontade de pintar nesse tom, sabe? mas aí eu penso na minha sobrancelha mega escura e chego à conclusão de que ficaria muito estranho hahahahaha tô rindo, mas é triste isso, viu? hahaha
    Bj bj

    ResponderExcluir
  5. Acho um máximo cabelos ruivos, já tentei virar ruiva de "farmácia" várias vezes mas como o resultado sempre não me agradava, escurecia o cabelo novamente. E ainda sim, com o passar do tempo até hoje meu cabelo vai clareando e aparecendo os reflexos ruivos que eu odeio D:

    Beijoo!
    http://by-restless.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoorei o blog. ta lindo.
    Beiijos
    http://blogdacaaahcouto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho ruivos(as) tão "fotografáveis". Já pensei em pintar meu cabelo de vermelho... Mas pensei mais ainda no trabalho que dá, haha.

    ResponderExcluir
  8. Acho lindos! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  9. Eu não gosto muito de cabelos ruivos! :)

    ResponderExcluir
  10. Eu sou ruiva e AMO a cor do meu cabelo! <3 Acho lindo demais esses ruivos mais claros e não faço ideia de como meu cabelo foi ficar o ruivo escuro que é (não tenho ninguém próximo na família ruivo) mas tô feliz com ele. :) Só falta ser liso por natureza...hahaha

    ResponderExcluir



/ Feito com ♥ por Lariz Santana