Voltei...

/ 06 outubro 2013
Ou talvez eu fique só um pouquinho novamente. Aconteceram tantas coisas desde a última vez que estive aqui, esses quase dois meses passaram voando! Mas eu estou bem, não morri, e estou mais feliz do que nunca! Espero que por aqui todos também estejam bem e felizes. 

Não sei vocês mas eu amo esse chocolate!
Vidro sujo e quebrado..
Fotos de janeiro, ainda no clima do Natal. (Obs.: Não me agradou esse chocolate.)
Eu ainda não li esse e nem os outros muitos que comprei junto.
Também não li.
Duas coisinhas fofas que encontrei na parede do quarto da Brê.
Uma das flores mais fofinhas.
A poucos dias comprei dois livros da Agatha Christie, ainda não os li. Esses são da Brenda.
Que tal um docinho pra finalizar? hahaha

Por hoje é só, não tenho data pra voltar mas assim que conseguir passo aqui de volta!
Beijos da Elô. ♥

8 comentários:

  1. Chocolate e livro *-*
    Maiores amores sempre shauksha

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha adorei as fotos e ficou-me a apetecer comer chocolate!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei todas as fotos! Muito obrigada por todos os teus comentários no meu blogue :D

    ResponderExcluir
  4. Oi linda! Que bom que você voltou, fico feliz, e bem vinda de volta kk Lindas fotos, adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir



/ Feito com ♥ por Lariz Santana