Sketch da Bárbara

/ 24 outubro 2013
Vim aqui mostrar um pouquinho (mas só um pouquinho mesmo!) do Sketch da Bárbara. Eu adoro esses Sketchs viajantes e desde que vi o primeiro em algum blog por aí achei a ideia perfeita, mas confesso que nunca fui uma pessoa tão criativa para participar. E quando a Bárbara do Blog Galeria Clichê me convidou eu adorei mesmo não tendo ideia do que iria fazer, mas fiz e está prontinho, e eu amei! ♥ haha Até fico pensando em fazer um pra mim! Eu e a Lorena Pedroso do Seres Pensantes já fizemos a nossa parte, ainda falta ir para a Carmen Jost do Broken Belief (vou enviar pra ela amanhã!) e para a Lorena Estevam do Alecrim Dourado
Tirei fotos pra guardar de lembrança mas vou postar poucos detalhes, acredito que ele estará todo lindo assim que chegar para a Bárbara novamente! Espero que as meninas gostem das minhas páginas. ♥

Cheio de colagens já que não sei desenhar haha
Um marca página bem simples que aprendi na internet e estou enviando junto para a Bárbara. ♥

Beijos e até a próxima.

14 comentários:

  1. Tou apaixonada, sério, quero ele logo aqui, para eu poder olhar e mimar ele :B belo trabalho Eloísa!
    http://galeriacliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o marca página que você fez @@, e gostei da colagem também, muito fofo o desenho haha,quero ver esse sketch pronto logoooo

    http://sereespensantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindesa, adoro esses sketchs viajantes! Só conhecia o da Beea até agora! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conhecia o dela também mas já vi uns outros perdidos por aí haha

      Excluir
  4. Em ambos os sentidos: está um amor! Que fofura aquela florzinha ali ♥
    Mal posso esperar para chegar aqui, eba *-*

    http://brokenbelief.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que coisa fofa, amei o marca página de coração! Ensina a gente a fazer? *.*

    beeeeijo! ;*

    ResponderExcluir
  6. Muitoooo lindo, adoro essas coisinhas!! mt amor <33

    Bloguinho tá atualizado meu bem, vem ver!! <3
    Beijos, Mari
    http://www.garotadabossa.com/

    ResponderExcluir



/ Feito com ♥ por Lariz Santana