Revenge

/ 28 junho 2015


  Mesmo depois de 2 meses, ainda não superei o fim de Revenge. Vi a série desde o início e a tornei meu vício. Ainda estou me acostumando a não ter um episódio novo a cada semana. Me apaixonei pela Emily e por todo aquele jeito maravilhoso dela. <3 Vi muitas pessoas dizendo que a partir da segunda temporada a série piorou, mas na minha opinião, foi boa em todos os 4 anos, e sim, já acho que estava na hora de acabar, mas doeu meu coração.. fiquei triste sim!! :( Sou muito de me envolver com o que estou acompanhando, seja série ou filme. Fiquei triste todas as vezes que ela ficou, me emocionei, chorei e sorri. Curto umas mil páginas sobre Revenge/Emily no facebook e adoro ficar o tempo todo vendo imagens. ♥ hahah

 
:(

  Confesso que ano passado, só fui ao cinema ver Capitão América 2 porque a Emily estava lá.. hahaha Sério gente!! Eu até queria ver, mas não era aqueeeeela vontade, mas quando descobri que ela participou do filme, quis logo ver, então fomos, e já estou ansiosa pelo terceiro filme!! 

♥ amo essa mulher 

#GoodByeRevenge

Digam o que disser, sempre lembrarei de Revenge como minha série favorita. 

Beijos, Elô

Imagens: Google

Um comentário:



/ Feito com ♥ por Lariz Santana