Instagram

/ 19 julho 2015
  Hoje vim trazer algumas fotos do meu instagram, relembrar momentos bons é bom demais! rs São fotos de maio até o início deste mês. Eu participo do #desafioprimeira (criado pela Luh Testoni do Primeira à Esquerda) no instagram então a maioria são com os temas do dia! Vamos as minhas pequenas-grandes lembranças:

Tema do dia: rodas. E meu amor bem ali. <3
Tema do dia: na calçada. Calçada vazia, o que é raro no centro.
Emily linda e eu chorando por Revenge chegar ao fim!! :(
Céu maravilhoso! 
Tema do dia: azul e vermelho. Amo!!
Eu posso ter mil livros sem serem lidos ainda em casa, mas não resisto a livros novinhos!

Morangos, amo morangos 
Compramos o sorvete + a casquinha e preparamos em casa! Delícia!
Tema do dia: câmera. Minha companheira. 
Tema do dia: xadrez. Relembrando meu chá. <3
Tema do dia: divertido.
O dia da caça eu gostei muito. E o outro nem comecei a ler..

Sopa deliciosa que o amor faz. 
Minha paixão. 
Chá de bebê coisa mais amor!
Stikadinho é um dos meus preferidos! Tema do dia: lanchinho.

Tema do dia: árvores. Olhem que árvore gigante! hahah

Esse bebê é o mais fofo de todos, amo como se fosse meu! 
Coisa mais linda mandando beijo! 
Me apaixonei por esse esmalte.
A pequena novamente. Tema do dia: olhos.
Tema do dia: em cima. Em cima da mesa minhas plantinhas preferidas!
Curtindo o frio que fez por aqui!

Beijos, até mais! 

5 comentários:



/ Feito com ♥ por Lariz Santana