Inspiração: decoração azul

/ 20 outubro 2015

     Olá pessoal!
    Hoje vim trazer inspirações de decoração, na cor azul, que é a minha preferida! Aqui em casa tenho duas paredes azuis no quarto e uma na sala, mas não tenho outros itens de decoração na cor..

     Onde o azul fica lindo: na parede, nos móveis, eletros, em detalhes, em portas, enfim.. em tudo!
     Vamos as fotos!


Fonte das imagens: 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16

    Praticamente tudo que é azul me encanta, acho uma cor linda demais! Meu cantinho:
   Uma das paredes do meu quarto é assim, manchada, foi tudo sem querer, no dia que a casa foi pintada sobrou um pouco de tinta mas não era o suficiente pra pintar a parede inteira, meu pai resolveu fazer assim e quando vi gostei muito, além de que as paredes são com textura então eu amo!  Nessa foto não dá pra ver muito mas é bem bonita!
meu amor 

  

6 comentários:

  1. Também gosto muito da cor azul na decoração.
    Aquela terceira foto, com a pendente laranja foi a decoração que eu mais gostei dessa seleção, apesar de todas serem lindas, né?! E essa geladeira? Puro amor <3

    Gostei da cor do seu cantinho, tem a cor igualzinha da parede da casa do meu namorado *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A terceira foi uma das que mais gostei, a primeira a selecionar pra mostrar aqui! E a geladeira é linda demais! <3

      Ah eu amo essa cor! ♥

      Excluir
  2. Azul é lindoooo e uma das minhas cores preferidas também! Acho que principalmente na cozinha essa cor fica linda!

    Beijos
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo decoração azul! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir



/ Feito com ♥ por Lariz Santana