Bem vindo novembro

/ 01 novembro 2015

    Olá pessoal!
    Já estamos em novembro e como os meses tem passado rápido, não é mesmo?! E este é um mês especial pra mim! Aqui pertinho temos o aniversário do marido, da minha irmã e o meu! E tem mais aniversariantes: minha tia, minha prima, meu avô (que fará 102 aninhos), mas ele mora no interior e infelizmente não poderemos ir neste ano... Eu e o marido também fazemos aniversário de 1 ano na nossa casinha! Isso me deixa muito, muito feliz! 

    E hoje trouxe fotos de um passeio que fizemos em novembro, só que de 2 anos atrás! haha isso mesmo! Fomos ao Zoológico! Levamos os pequenos e foi cansativo, estava um baita calor, mas também foi divertido! Não tínhamos carro, e pra ir daqui de casa até lá tem que pegar um ônibus + trêm + ônibus da outra cidade = acho que pela média de 1 hora e meia. Na hora de voltar estávamos esperando o ônibus na parada errada, acredita? hahaha 


Na volta pra casa:
meus amores 

Beijos, até mais!

13 comentários:

  1. Ahn que Novembro seja bom para todos nós! ^_^
    Que lindo, seu avô vai fazer 102 anos, que perfeito! Que Deus abençoe e dê muito mais anos de vida para ele, guerreiro. \õ
    Eu amei as fotos, saudades que eu tenho de ir no Zoológico, eu amava ver os animais de perto, em especial as onças e araras azuis. <3
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vai ser!
      Ele é guerreiro mesmo! <3
      Ah eu amo a arara e a zebra! <3
      Beijos.

      Excluir
  2. Que passeio mais gostoso. Faz anos que não vou ao zoológico.
    Obrigada pela visita ao blog
    Bom feriado!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. que gostoso, quantos aniversarios em novembro. parabens a todos! e peloas fotos lindas que vc tirou! adorei o post
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  4. Que fotos lindas!!!

    E tb faço aniversário em novembro. Amo esse mês, claro.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Ahh novembro tb é um mês especial pra mim! E tb é meu aniver´sario hahaha :)
    Espero que teu novembro seja lindooo lindoo e que tu aproveite bastante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, mais uma aniversariante! hahaha
      Espero que seja pra você também! Obrigada!

      Excluir
  6. A última fez que eu fui no zoológico eu era criança, a muito tempo atrás. Passeio muito gostoso<33
    Meus parabéns *-*
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  7. Inesquecível esse dia, ainda mais porque foi minha primeira vez no zoológico! realmente foi um dia muuito bom1

    ResponderExcluir



/ Feito com ♥ por Lariz Santana