Tag: 15 coisas legais que aconteceram em 2015

/ 31 dezembro 2015

1. Consegui comprar meu notebook, já que estava sem computador desde 2014. 
2. Aprendi várias coisas novas em casa, como cozinhar (o que eu não fazia quando morava com minha mãe).
3. Voltei a tingir meu cabelo e cada dia gosto mais dele! 

4. Terminei meu técnico em Administração e tive uma formatura linda demais. Cansativa também! Saí de casa as 11h e voltei ??, não lembro, passei mal e tudo, mas no fim tudo compensou!
5. Fui ao circo pela primeira vez! Fiquei emocionada!
6. Terminei de assistir Revenge. Fiquei triste por chegar ao fim pois era minha vida! HAHAH Eu amava a Emily e tudo mais! (ainda sou apaixonada pela Emily!! )

7. Eu e meu marido compramos um carro. Não foi novo e já nos deu vários problemas! É algo que queríamos muito e conseguimos. E fico feliz com isso!
8. Troquei de celular pois o meu antigo já não aguentava mais nada! (toda feliz na foto haha)
9. Minha equipe no trabalho melhorou bastante e me sinto muito feliz e orgulhosa disso! Essas são as minhas lindas! ♥ As duas primeiras não são exatamente da minha equipe mas as considero muito e por várias vezes elas me ajudam em algumas tarefas! <3

10. Enviei e recebi cartas da Bárbara do Galeria Clichê
11. Fui a um noivado de duas pessoas muito especiais e queridas!
12. Voltei a postar no blog, ainda estou um pouco lenta em relação a isso, mas estou tentando me organizar melhor! 

13. Comemorei meu aniversário com pessoas queridas na churrascaria que eu mais amo! Foi muito especial! 
14. Conheci novas séries (pra mim): Once Upon a Time, Crossing Lines Blacklist. Quantico e CSI: Cyber também estão na lista! Ainda continuo assistindo Criminal Minds, e alguns episódios aleatórios de Castle, CSI, CSI: NY e CSI: Miami.
15. Ganhei um livro (esse mês ainda) no trabalho, para ler e participar de uma palestra/curso agora no início de 2016! Estou lendo o livro, é O Monge e o Executivo. É maravilhoso e tem me ensinado muitas coisas! Tenho certeza que me ajudará muito no trabalho e na vida pessoal também!

♥ ♥ 

Eu amei fazer essa tag! É muito bom relembrar esses momentos! Me enche de alegria!
Espero que o ano de todos tenha sido maravilhoso, e que o ano que logo se inicia seja ainda melhor!
Beijos e um bom 2016! 

4 comentários:

  1. Foi um prazer trocar cartinhas com você em 2015, Elô <3 em 2016 tem mais, muito mais hahaha já estou comprando minha munição para as cartinhas desse ano, as papelarias que me aguardem! :P

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua tag linda! Que 2016 te traga muitas realizações :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir



/ Feito com ♥ por Lariz Santana