O meu Amor

/ 15 dezembro 2015


E o amor é assim, esperamos tanto por ele, mas quando ele chega é algo totalmente inesperado. Pelo menos pra mim foi assim. Encontrei meu amor no ônibus. Nunca iria imaginar que me apaixonaria por uma pessoa no ônibus. Acho que o que me encantou foi o seu bom dia, ou talvez, até mesmo, o seu olhar. Eu me lembro quando ele puxou assunto pela primeira vez, e a partir daí não nos esquecemos mais. O nosso amor é assim: forte, grudento, aquilo de querer fazer tudo que há de melhor pro outro, de querer estar todo o tempo junto. As vezes isso prejudica mas na maioria das vezes é algo bom. "Mas vocês não se enjoam?" Não! Amo o suficiente pra não enjoar. Amo muito pra pensar em ficar longe. Eu o amo tanto e não quero que isso se acabe jamais! 


Esse é um post da blogagem coletiva do grupo Daydream no facebook. O tema proposto foi: Amor.
Não sou boa com textos, mas queria muito participar!

8 comentários:

  1. Oi Eloísa, tudo bem?
    Amei o texto, conheci meu marido pelo Orkut, mas me identifiquei com seu texto, a parte de 'querer fazer tudo que há de melhor pelo outro.
    Amei seu blog, você é gaúcha também, que legal ♥
    Há e amei a foto com o livro do Sidney no seu 'Sobre', sou apaixonada pela leitura dele, e Nada Dura Para Sempre é um dos meus favoritos. Beijos e já estou seguindo aqui.
    Lost Words / Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou. <3
      Obrigada! Eu também sou apaixonada! Esse foi o primeiro dele que li! <3 Beijos!

      Excluir
  2. Olá !!! Indiquei você para responder a Tag Liebster Award ! Os detalhes estão no meu blog .E eu ameiiiiiiiiiiii o post parabéns <3

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha a sua história, Eloísa. Pelo o que você contou, acho que posso dizer que encontrar o seu amor foi tipo uma serendipidade. :)

    ResponderExcluir
  4. Que lindo *--* Quero um amor assim também...

    ResponderExcluir



/ Feito com ♥ por Lariz Santana