Wishlist + minha nova câmera

/ 31 janeiro 2016

Este é mais um post do Desafio 52 Semanas, se quiser ver a lista completa ou saber mais sobre o desafio clique aqui. E o tema proposto para essa semana é: fazem parte da minha wishlist. É legal porque nunca fiz uma wishlist aqui no blog! Então vamos aos itens:
  • Câmera Instax Fujifilm: porque elas são um amor e eu as amo! 
  • Vídeo game: eu adoro jogar e gostaria muito de ter um vídeo game (nunca tive um).
  • DVDs da série Revenge: porque não basta assistir toda a série, chorar, rir, se emocionar, fazer uma tatuagem (sim), tem que ter a série em casa pra poder assistir quantas vezes quiser! 
  • Domínio para o blog: é algo que quero muito só que quando fui pesquisar no site vi que www.floresdenovembro.com.br (que nem é usado) não está disponível e fiquei desanimada, ainda estou pensando o que vou fazer, a possibilidade de fazer o somente .com eu preciso analisar pois fui aconselhada a ver se quem usa o .com.br não tem a patente do nome, para não dar problemas futuros.. ainda estou pensando no que farei..
  • Layout personalizado para o blog: quero algo que seja só meu e que tenha a minha cara! Já estou pesquisando alguns por ai e quero poder logo providenciar o meu!
Como são cinco itens escolhi coisas que eu quero muito, espero que tenham gostado das minhas escolhas! E quero muito mostrar dois itens que faziam parte da minha wishlist, isso mesmo, faziam! Ué, mas porque não fazem mais? Porque finalmente pude comprá-los e estou muito feliz com eles, que são: minha câmera nova e meu tripé! Muito amor:

(desculpem o espelho pouco sujo)

A câmera é a D3200 da Nikon, estou super satisfeita com ela! Semana que vem farei um post com minhas primeiras fotos com ela! ♥ O tripé é da marca Vivitar e é bem firme! Um beijo e até mais!


Me acompanhe nas redes sociais:
Facebook - Instagram - YouTube - Filmow - Twitter

16 comentários:

  1. Que legaaaalll, quero ver as fotos logo! =D

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua lista, também sou apaixonada pela Instax! E fiquei muito feliz por você ter comprado uma câmera, sempre aconselho meus amigos que gostam de fotografia a comprar uma câmera profissional, quero ver muita foto linda por aqui hein ;p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você ficou feliz por mim haha, eu ha muito tempo queria uma câmera profissional e finalmente pude comprar! Pode deixar que vai ter muita foto linda sim! haha :P

      Excluir
  3. O 1° item a da minha WishList é uma câmera <3

    ResponderExcluir
  4. Lista muito boa *-*
    Que bom que tem tripé <3

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua lista. Também adoro Revenge <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  6. Oi Elö !!
    Estou adorando acompanhar esse projeto *-*
    Adorei ver sua wishlist !!
    Também gostaria de uma câmera e um domínio para o blog !!
    Bjim linda

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty! Fico feliz que está gostando! <3
      Espero que nós duas venhamos a ter!
      Beijos!

      Excluir
  7. instax são uma gracinha mesmo, super queria tb haha
    boa sorte e espero que consiga tudo ai da tua wishlist :)

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua lista. Sempre quis uma instax, acho muito fofa. E também um vídeo game, sou viciada em guitar hero, jogava muito no ps2 do meu irmão, mas agora ele mora em outra cidade.
    Espero que consiga todos os intens da sua lista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é fofa demais, quero muito! E amo jogar vídeo game, também gosto de Guitar Hero! Que pena que não joga mais! haha
      Também espero, obrigada. <3

      Excluir



/ Feito com ♥ por Lariz Santana