Mês a mês

/ 04 fevereiro 2016

Decidi aqui comigo mesma duas coisas que serão fixas no blog: 1ª: postagens aos domingos e quintas (mais futuramente quero adicionar terça na lista também), e 2ª: todo início de mês vou fazer um resumo do mês anterior, tanto de coisas relacionadas ao blog, como de outras coisas da minha vida. Então aqui venho mostrar pra vocês como foi o primeiro mês do ano. 


Comecei o ano não muito bem, no primeiro dia nosso carro estragou e perdi minha cachorrinha que estava doente ha alguns dias, foi um dia bem triste! Mas seguimos.. com saudade da pequena. É nesses momentos que pensamos "nunca mais quero ter um bichinho de estimação", mas depois vem vontade novamente, porque eles são tão queridos com a gente né? Eles tem um amor e são tão fofinhos que dá sim, vontade de ter um baby novamente! As vezes ainda acontece de olhar pra casinha pensando em ver ela..

Voltei a usar o Twitter, ou melhor: ainda estou tentando me acostumar novamente por lá! É meio estranho, entre 2010 e 2012 eu usava demais e aquilo fazia parte do meu dia, mas agora me sinto perdida em um mundo completamente estranho HAHA tá, exagerei um pouquinho. Caso queira me seguir e interagir comigo por lá, o meu é @elouisiesereia (sereia de pequena sereia, sim).

Participei de uma palestra muito legal no trabalho sobre liderança, pra participar li o livro O Monge e o Executivo, que me ensinou muitas coisas e reforçou algumas coisas que já tinha em mente mas que não estavam tão claras. Acho que é um livro interessante pra todos leram. Não é só sobre liderança para o trabalho, mas sim um ensinamento para a vida.

Assisti vinte filmes, entre eles eu já havia assistido três:
Os que já tinha assistido: 50 tons de cinza, Um herói de brinquedo e Clockstoppers.
Coloquei o link dos filmes no Filmow, caso você queira saber mais sobre algum, possa ver a sinopse por lá e os comentários (alguns são meio exagerados mas ok)! 


Além de participar do #desafioprimeira no Instagram, conheci o #thefabulousproject e comecei a participar, adoro esses desafios com temas diários! Além disso, alcancei os 300 seguidores! <3

Fiz uma tatuagem com a minha irmã. É a mesma tatuagem que a Emily, personagem principal da série Revenge tinha e que desde o começo eu amava. 

Minha cunhada estava grávida e minha sobrinha nasceu no dia 2, mas conheci ela apenas no dia 23, é puro amor esse bebezinho! E ela é tão pequenina! 

Gravei meu primeiro vídeo para o YouTube, foi mais pra me divertir mesmo e decidi meio que em cima da hora. Gravei com minha irmã, e marido auxiliando, a imagem não ficou das melhores mas gostei do vídeo então está lá no meu canal, clique aqui!


Comprei minha tão sonhada câmera e tripé, eu já tinha uma câmera boa para fotos, que é a X500 da marca GE, eu amo ela, mas mesmo antes de comprá-la, já desejava uma câmera profissional e que me desse as imagens 'dos meus sonhos' hahaha. Comprei o modelo D3200 da Nikon e estou feliz demais! O tripé é da marca Vivitar, é bem firme e bem alto!

Estava de férias do trabalho então aproveitei um pouco a piscina e também para organizar melhor o blog e definir alguns pontos! Estou muito feliz pois consegui postar 7 vezes, que é a metade de tudo que postei no ano passado inteiro! Relembrando os posts: Compras e presentes de dezembroMeus esmaltes preferidosComo estou me organizando (blogagem coletiva do grupo Daydream no Facebook, que aliás, aconselho vocês a participarem porque esse grupo é só amor <3), Livros para ler durante o ano (já comecei a ler o primeiro: Seis anos depois, estou amando!), Tag de tudo um pouco, iniciei o Desafio 52 semanas (atrasada) e pra finalizar o mês: Wishlist e minha câmera nova.

Tive um mês, em geral, bem feliz e espero que o novo mês me traga ainda mais felicidade! <3
E você, me conta como foi o seu mês, fez muitas coisas legais? 


Me acompanhe por aqui também:
Facebook - Instagram - YouTube - Filmow - Twitter

6 comentários:

  1. Bom dia, Elô.

    Eu sinto muito pela perda. Tenho dois AUmigos e eles são tudo na minha vida. Amor sem limites. Fico aliviada em saber que o tempo passa e as coisas vão se ajeitando aos poucos.
    Gostei muito da sua tatuagem! E que legal você ter feito com sua irmã.
    Desejo muito sucesso para o seu blog!

    O meu mês foi maravilhoso, graças a Deus.

    Beijos
    Historiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamiris!
      Sim, ainda sinto falta dela mas com o tempo vai passando um pouco!
      Fico feliz que gostou, eu amei ter feito ela!
      Muito obrigada!
      Que bom que seu mês foi maravilhoso, que sejam os próximos também!
      Beijos <3

      Excluir
  2. Nossa adorei o resumo do seu mês, mt legal! Adorei essa ideia tb! Fiquei triste pela sua cachorrinha,eu já passei por isso mas realmente não consegui mais ter psicológico pra ter mais nenhum.Eu desisti do Twitter de vez, não entendo aquilo de jeito nenhum kkkk e tb continuo atrasada com minha lista de filmes pra assistir rs!
    Flor, vim aqui hj tb pra te contar que respondi a tag que vc me marcou se quiser ir lá no blog ver, bjinhus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Que bom que gostou Rebeca! É legal fazer um resumo, né?
      Sobre a cachorrinha, não sei ainda se quero ou não ter outro daqui um tempo... e HAHAHA eu ainda não desisti do Twitter!! Vish, eu assisto vários filmes mas vai ficando uma lista enorme ainda de "quero ver".
      Fico feliz que respondeu e já vou ir lá ver!
      Beijos. <3

      Excluir



/ Feito com ♥ por Lariz Santana