plantinhas fofas e uma triste notícia

/ 24 junho 2017

Primeiro queria fazer uma observação triste: esses dias me deu vontade de entrar no flickr, que faz sei lá, acho que 2 anos que não entro e fui tentar, é, tentar pq o querido yahoo diz que minha senha tá errada, eu sei que não tá pq 1) eu anotei a senha em um caderno e 2) eu nunca troquei a senha (que eu saiba). Daí tem aquela coisa de recuperar senha, vamos lá... daí sim eu realmente não sei a senha do meu e-mail super-mega-antigo-de-2009 do hotmail, pra recuperar a senha dele só se eu entrar num e-mail do yahoo que eu não faço ideia de quem é, já que eu nunca tive um além desse do flickr e só aparece a primeira e ultima letra então eu nunca mais terei acesso a qualquer das duas coisas. Tô triste, sim, mas fazer o que né.

Eu vim aqui pra postar as fotos de umas plantinhas bem fofinhas que eu tirei ha um tempo.


A verdade é que hoje eu to meio desanimada/triste pois minhas mini-férias acabam amanhã. 
O bom é que daqui a pouco vou ir na casa da minha mãe para comermos uma linda torta de negrinho e branquinho que estou ha dias aguardando e ela chegou a pouco, então tô feliz e ansiosa hahahaha Bjs e até mais. 💚

4 comentários:

  1. Poxa, que chato isso que lhe aconteceu :(
    Mas lembre-se que nunca é tarde para recomeçar, Elô. Eu mesma já estou na minha terceira conta no flickr, acredita? rs

    As suas fotos ficaram um amor e acho que não preciso dizer que fotos de plantinhas me deixam com o coração quentinho. A minha preferida foi a terceira, achei tão linda e singela.

    Abraços ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Essa é a minha primeira e pensei que a teria para sempre haha Vou ver se faço outro mesmo!
      Ah, obrigada Mel! Eu também gosto muito da terceira.

      Bjs ♥

      Excluir



/ Feito com ♥ por Lariz Santana