no Jardim Botânico

/ 05 agosto 2017

Meu blog se chamava Flores de Novembro sim, mas já não estava mais achando legal ler esse nome, sei lá, acho que não se encaixou mais comigo. Agora ele se chama elouisie e estou bem feliz com ele! E ele vai ficar de cara nova, quem vai fazer tudo lindo é a Lariz Santana, já estou ansiosa!


Em novembro finalmente levei o amor para conhecer o Jardim Botânico. E hoje finalmente vou deixar algumas fotos daquele dia! Eu adoro lá, é um lugar calmo, com um ar diferente, tudo de bom.

Sou a viciada em tirar fotos dos meus pés e depois que fiz a tatuagem virei a viciada em tirar foto segurando alguma coisa hahaha sou doida? Sim. Mas eu acho um amorzinho! 

fazendo_pose.jpeg

Não poderia faltar essa foto né? 

Vocês gostam de flores? Como não amar esse montão de florzinha linda? 

Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



/ Feito com ♥ por Lariz Santana