Wishlist dos sonhos

/ 23 fevereiro 2016

Esse é um post extra! Estou postando aos domingos e quintas, mas eventualmente, quando tiver algo a compartilhar, postarei as terças também! E hoje é um dia desses! 
Na outra wishlist que fiz, coloquei itens que estão ao meu alcance e que aos poucos irei realizar, mas como esta é uma wishlist dos sonhos, então coloquei coisas que quero muito, aproveitei pra sonhar bastante, pois sonhar é sempre bom, não é? E só conseguimos atingir coisas grandes se sonharmos com elas e correr atrás em busca delas! Nem todas as coisas aqui listadas são "grandes" mas são coisas que não posso realizar no momento por algum motivo. 


Uma penteadeira: não posso no momento por dois motivos: preciso economizar um pouco agora pra realizar um outro grande sonho e não tenho espaço algum pra por aqui em casa! Acho que quero uma azul ou rosa! (imagem)

Kia Soul: gente, como não amar esse carro maravilhoso? Eu não entendo nada de carros! Apenas pela aparência que ele é um sonho pra mim! Eu sempre amei ele e ainda fico em dúvida se gostaria do vermelho ou amarelo, mas qualquer um estaria ótimo! hahaha Ele não é lindo? 

Renovar o guarda-roupas: hahaha sim! As vezes quero jogar tudo pro ar e poder mudar meu estilo de vez! Não que eu não goste das minhas roupas e tal, mas as vezes me sinto fora de mim! (imagem)

Casa nova: esse sim é meu grande sonho! E que quero logo poder realizar! Quero muito uma casinha/apartamento que seja minha, serei a pessoa mais feliz do mundo! ♥ Coloquei essa rosa lindinha como inspiração. (imagem)



Cantinho: aqui em casa eu uso o notebook em qualquer lugar: mesa, sofá, cama, porque não tenho um espacinho só pra ele, então na próxima casa quero ter um cantinho amor pra mim! (imagem)

Ruivo perfeito: quando comecei a tingir meus cabelos, minha intenção era aquele vermelhão maravilhoso, mas com o passar do tempo nossos gostos vão mudando e o que eu quero é ter esse ruivo mais puxado pro natural que eu amo! É lindo demais! (imagem)

Jardim em casa: quem gosta de flores e não quer ter um jardim? Eu acho lindo e adoraria ter o meu próprio e cuidar muito bem dele! (imagem)

Conhecer a Emily VanCamp: como assim não tem como fazer isso agora? Poxa, queria demais poder pelo menos dar um abracinho nesse mulher incrível! Sou apaixonada sim, demais mesmo! 

Esses foram os humildes itens da minha wishlist! haha, vai que né? Me conta ai algumas coisas que você quer muuuuito e que são meio impossíveis ou que não pode realizar no momento? Vou adorar ler as respostas! Um beijo e até logo! 

Blogagem coletiva do grupo Daydream no facebook, entra lá no grupo que é só amor!

Me acompanhe por aqui também:
Facebook - Instagram - YouTube - Filmow - Twitter

16 comentários:

  1. nossa que lista em rs também não entendo nada de carros mais esse é lindo , também sonho em renovar meu armário <3 ter meu cantinho também :)

    beijos
    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo esse carro! Renovar o armário quero demais e o cantinho também!
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei sua wishlist! Também quero uma casa, um carro, uma penteadeira, um jardim, rsrsrs Um dia vamos conseguir realizar tudo isso! Se Deus quiser!
    Bjinhos!
    www.deboramontes.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou! <3 Muitas coisas né? Vamos realizar sim, ele quer! Beijos

      Excluir
  3. Oi Elô, seu blog é muito lindinho! <3
    Confesso que foi uma das melhores wishlists que eu vi esse ano hahaha, bem objetiva e gostei bastante das escolhas!
    Um beijão!
    Mile, vishamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que Wishlist mais amooooor, amei! Me inspirou para iniciar a minha, hahaha

    Lindo blog <3
    http://www.diariocolorido.com/

    ResponderExcluir
  5. amei ♥
    Também quero uma casinha pra chamar de minha e meu cantinho espero organizar esse ano ♥
    adorei sua wishlist e espero que você consiga realizar seus sonhos :)
    ótima quarta
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu quero muito e espero poder começar neste ano também! <3
      Obrigada linda!
      Beijo

      Excluir
  6. Menina do céu, também tenho dois desejos dessa sua lista. O jardim em casa ainda é um sonho distante(cheio de temperinhos pra eu colher na hora de cozinhar!) meu apê é muito pequeno e não tem onde colocar :/
    e o meu home office.. to tentando organziar aos poucos, mas ainda ta bem longe de ficar como eu quero!
    adorei os outros desejos! hahahah
    beijinhos

    http://flowerthingsbox.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena! Dá um dó não poder ter né? Aqui também não tenho espaço mas quero muito ter!
      Sobre o home office eu também não tenho espaço, assim como para o jardim.. só quando eu tiver uma casa nova mesmo!
      haha que bom que gostou <3
      Beijos

      Excluir
  7. Sua wishlist e a minha são bem pareciiidaaas <3
    Bora juntar nossos sonhos, roubar uns banco e realizar eles rapido? kkkkkkk
    Os seus sonhos, assim como os meus, são beeem complicadinhos para realizar, mas nada impossivel. Quem sonha seeempre alcança e sei que acançaremos nossos sonhos <3


    Beijooos :*
    www.oablogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo? Que coisa legal! <3
      HAHAHAHA vamos agora!!! kkkk
      Tomara mesmo que possamos alcançar todos os nossos sonhos!
      Beijos

      Excluir
  8. Aí meu Deus, até parece que você leu os meus pensamentos sobre esses desejos, para mim é um sonho, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



/ Feito com ♥ por Lariz Santana