5 filmes infantis que amo

/ 25 fevereiro 2016

Ôh coisa difícil de escolher apenas cinco ein! Eu amo filmes infantis e quero sempre descobrir novos!
Não coloquei em ordem de preferência, só por ordem de lembrança. Vamos aos amorzinhos:

  • Toy Story: acho que todos conhecem, mas caso alguém não conheça, conto um pouquinho: Andy, está de aniversário e os seus brinquedos estão com medo de serem substituídos por novos presentes. Chega o Buzz, e o brinquedo favorito de Andy fica com ciúmes e aí começa a aventura! Woody quer derrubar Buzz atrás da cama, para ele ser esquecido, mas ele acaba caindo pela janela, então Woody precisa salvar Buzz e limpar sua barra com o resto da turma! Uma frase que sempre fica comigo: "ao infinito e além!", filme que só vi depois de grande e que foi amor demais e até hoje é! Queria ter um brinquedo ou pelúcia de cada um dos personagens! Porque amo brinquedos e amo eles!

  • Up - Altas Aventuras: Carl, um velhinho viúvo, sonhava em explorar o mundo! A cidade onde vive vai se formando em volta dele e querem comprar sua casa para construir um prédio, mas ele não quer vende-la. Um dia ele se desentende com um dos funcionários e decidem que é a hora de ele ir para um asilo, só que ele não concorda com isso. Então vem o plano de encher sua casa de balões e viajar lá pro Paraíso das Cachoeiras! Russel, um garotinho escoteiro acaba embarcando junto na viagem e eles vivem uma aventura! Gente, tem filme mais amor do que esse? Pra mim não! Não é a coisa mais fofa do mundo? Se você não viu, por favor, veja! E depois me conta o que achou! 

  • Hotel Transilvânia: Drácula criou o hotel como um refúgio para sua filha e outros monstros viverem com segurança, longe do mundo humano. Ele inventa contos de perigo envolvendo os humanos, para assim controlar o espírito aventureiro da filha, mas o seu mundo vira de cabeça pra baixo quando um cara normal descobre o local e ainda por cima se encanta pela menina. Quero ver o segundo pois ainda não vi! Filme que não tinha muita vontade de assistir, acabei assistindo e amando!

  • Deu a louca na Chapeuzinho: a vida na floresta é muito tranquila, até que de repente um livro de receitas é roubado. Os suspeitos são: o lenhador, a Chapeuzinho Vermelho, a vovó e o lobo mau, cada um conta um lado da história diferente. Então um inspetor tem que investigar para solucionar o caso. Eu quase esqueci desse! Faz muuuuuuuuito tempo que o vi, agora que percebi que ele é de 2005, como o tempo passou! Foi um filme que gostei bastante, até o vi mais vezes! É legal pra variar porque conta uma história totalmente diferente da clássica, mas há muita gente que não gostou.. mas eu não fui uma dessas pessoas! haha

  • Nanny McPhee - A Babá Encantada: Cedric tem 7, sim SETE filhos e é viúvo. Sua tia, que o ajuda, decide que se ele não se casar em um mês, ela cortará sua pensão. Os filhos, sabendo que terão uma madastra, começam a piorar ainda mais o comportamento pois acham que o pai não gosta mais deles. A 17ª babá pede demissão e então o pai ouve uma sugestão de contratar a Nanny McPhee, só não tem ideia de como encontrá-la. Em uma noite qualquer ela surge a sua porta e aceita o emprego, e decide mudar completamente o comportamento dos pequenos. O desenrolar da história pra mim é ótimo, com certeza entra pros meus filmes favoritos! E o final é um amor!

Semana 8 do Desafio 52 Semanas: "os melhores filmes infantis que já assisti". Talvez possam não ser os melhores, mas sim os que mais me marcaram e que gosto até hoje!

E vocês, já assistiram algum desses? Quais são os seus preferidos? Adorarei saber! 
As sinopses eu adaptei lá do Filmow! Um beijo e até mais! 


Me acompanhe aqui também:
Facebook - Instagram - YouTube - Filmow - Twitter

10 comentários:

  1. Oláá outra Elô hahaha
    Também amo assistir a filmes infantis e caramba! Como nosso gosto é parecido, amei os filmes, são meus favoritos junto com meu malvado favorito, ainda não havia assistido Hotel Transilvânia, mas agora vou assistir! *O*
    *Desculpa o sumiço a faculdade chegou chegando. rsrsrs
    Bjoos


    Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá outra Elô! <3 HAHA
      Menina, temos muitas coincidências ein! É nome, é cabelo, é gostos! HAHA To adorando isso! Assiste mesmo! E também amo Meu malvado favorito!
      Capaz! Entendo você! Beijos

      Excluir
  2. Eu amo todos esses filmes!! Eu sou muito criança, não posso ver uma animação que corro para o cinema!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou assim! Mas sou mais de ver em casa do que no cinema!
      Beijo

      Excluir
  3. Que legal essa lista!!! Eu amo todos, mas trocaria os dois últimos haha Não sei por qual, mas eu ainda gosto daqueles de contos de fadas acredita? Pois é Haha Wall-e também é meu favorito <3
    Visite meu blog, adoraria te encontrar por lá! Beijos
    http://www.palavrasambulantes.com/2016/02/dicas-de-como-preservar-seus-livros.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Ah, eu também amo de contos de fada! E Wall-e é muito lindo também! <3 Beijos

      Excluir
  4. O unico que eu ainda n vi foi o ultimo, amo Up de um jeito imenso <3 A semana foi tão corrida que ainda n fiz a minha lista, mas vou postar \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O último é super amor! <3
      Posta mesmo que vou lá ver! <3

      Excluir
  5. Oi, Elô! Adorei seus filmes infantis que tu curtes. Eu tb estou fazendo essa bc e já estou nos brinquedos de infância. rs Adorei. Se quiser participar junto me chama no face. Bjs

    ResponderExcluir



/ Feito com ♥ por Lariz Santana