Comidas que amo

/ 13 março 2016

Tem coisa melhor que comer? HAHA Eu quando estou em casa, fico com 'fome' o tempo todo! Alguém também é assim? Confesso que não gosto muito de comida, prefiro um lanche, besteiras e etc! O tema do desafio 52 semanas é "minhas comidas preferidas", e vou por em comida, tudo que é de comer! De lanches a doces, realmente as coisas que eu mais amo!

  • Batata frita e polenta frita: por mim poderia comer isso todos os dias!
  • Brigadeiro e salgados de festa: como não amar?
  • Pizza: principalmente de mussarela e chocolate com morango!
  • Lasanha: em especial a da minha mãe. 
  • Pão: pão francês, pão caseiro (da minha mãe também) ou pão de sanduíche! Amo todos!


Não vou ficar falando muito hoje pois já deu vontade de comer tudo isso ai em cima e to tentando me controlar! HAHAHA Vocês também gostam das mesmas comidas que eu? Quais suas preferidas?


Beijos e até mais! 


Me acompanhe aqui também:
Facebook - Instagram - YouTube - Filmow - Twitter

12 comentários:

  1. Hmmm, deu água na boca só de ver essas imagens. Quem não ama brigadeiro e batata frita, né?

    ResponderExcluir
  2. aahhh que vontade de comer brigadeiro de festaaa

    ResponderExcluir
  3. Brigadeiro e salgados de festa é tudo de bom! ♥
    Eu também amo tudo isso. ♥

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus! Temos listas gêmeas! (fora o pão rs)
    Batata e polenta frita = vida plena e feliz haha

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. lasanha é vida *----* meu prato favorito do mundo <3 <3 e brigadeiro... huumm <3 melhor que muita gente, né?
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lasanha e brigadeira são tudo de bom! <3
      kkk verdade! Beijos

      Excluir



/ Feito com ♥ por Lariz Santana