Primeira viagem

/ 17 março 2016

Como comentei no resumo do mês, em fevereiro fizemos a nossa primeira viagem 'sozinhos', digo sozinhos porque foi a primeira vez que eu e o marido viajamos com nosso carro para longe. Um com mais medo que o outro. Nos acompanhando foram minha irmã e minha mãe, não sabíamos o caminho sozinhos e elas nos ajudaram! 


Foi uma viagem muito doida e legal! Fomos para Fontoura Xavier, aqui no Rio Grande do Sul mesmo, é bem interior, é a cidade que meu pai mora e muitos outros familiares! A noite antes de dormir, ficamos conversando sobre assombração, filmes e afins. haha Foi legal apesar do medo de ir dormir depois! kkk Pegamos dias com chuva e praticamente não saímos de casa. Não fotografei tanto quanto gostaria, mas deixo aqui algumas fotos que gostei.

Adoro esses detalhes do interior! 
Duas fofurinhas! 
Estávamos olhando fotos e encontrei essa do meu pai, de muito tempo atrás!
E pra finalizar: eu sendo super meiga e fofa com o pai, acredito que tinha uns 6 ou 7 anos nessa foto, quanto tempo!! Observação: eu amava essa blusa, era tão boa de usar, bem macia, sabe? haha E adorava usar essas piranhas no cabelo, achava lindo! HAHAHA Me achei fofa demais! 


Beijos e até mais! 


Me acompanhe aqui também:
Facebook - Instagram - YouTube - Filmow - Twitter

24 comentários:

  1. Sempre é bom viajar... Amei as fotos! Agora como eu adoro animais, não resisti ao cão e o gato. Lindossss!!! Ver você pequenininha com seu pai também foi muito fofo. Bom relembrar né. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  2. Essas fotos dão uma vontade de viajar. Faz tempo que eu não vou pro Rio Grande. Saudades dessas paisagens.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que deliciaa <3
    as fotos foram poucas mas deu p/ sentir o clima de viagem :D
    Que bacana :P
    Eu já não viajo há vários anos... muito mais de 10, com certeza, e agora depois que arranjar bichinhos para cuidar, nunca mais! São 10 bebês aqui em casa (9 gatinhos e 1 cachorro safadão), então fica impossível sair de casa por mais de 1 dia sem sentir falta <3
    O bom é que aproveito as viagens alheias (sem sair de casa *-*) :D
    Adorei as fotos, esses bichinhos são puro estilo <3
    Bjoo :**
    Nerd de Pijama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sério? Realmente deve ser bem complicado viajar e deixar todas essas fofuras né! Eu não tenho nenhum bichinho, então enquanto você curte as viagens alheias, eu curto os bichinhos alheios! HAHAH Obrigada. Beijo. <3

      Excluir
  4. que fotos mais linas essas, moça *-* sou apaixonada por tudo quanto é tipo de estilo fotográfico e amei o seu <3 também adoro viajar para o interior (:
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lugar mais lindo! Fiquei com vontade de conhecer!
    E você era uma fofa quando criança!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Legal saber que tu é do sul... Sou de Porto Alegre.
    Tudo de bom viajar e desfrutar de bons momentos com quem a gente ama, né?
    Aproveite sempre que possível e se não for possível... torne possível. Não irá te arrepender!
    As fotos ficaram lindas!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou de Porto Alegre! <3
      Sim, é bom demais mesmo! Aproveito sim sempre que posso!
      Obrigada, beijo. <3

      Excluir
  7. Oi, Elô! nossa última viagem também foi chuvosa hahaha Minha avó tem dois gatos irmãos, parecidos com esse! Mas minha foto preferida foi essa da plantinha no vaso de vidro!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. É muito bom viajar né? Este ano novo eu também viajei sozinha com o meu amor, fomos pra cidade da família dele em MG, foi bem legal. Adorei as fotos, também amo fotos do interior <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ah, como eu amo viajar <3
    As fotos ficaram muito lindas, Elô! Eu tinha uma blusinha mais ou menos assim quando era criança, mas a minha tinha um desenho de ursinhos na frente <3 Era super confortável também. Saudades da infância, haha!
    Adorei a foto do cachorrinho, amo animais!

    Beijinhos e bom domingo!
    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo! <3
      Muito obrigada Lilial! Saudades da infância e da blusa! haha
      Também amo eles! Beijos

      Excluir
  10. Que legal! <3 meio triste quando fica uns dias de chuva na viagem né? kkkk odeio massss eu amei as fotos, principalmente desses bichinhos lindossssssss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! kk dá uma raiva! Fico feliz que gostou, eles são lindos mesmo <3

      Excluir
  11. Ownnn que lindinhos, eu amo viajar, se pudesse faria todo fim de semana, quem sabe um dia né? Eu amei as suas fotos e interior é só amor ♥♥

    Beijinhos, Iza do blog Peixinho Geek

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também queria viajar todo fim de semana, quem sabe né? kk Obrigada, interior é amor mesmo! <3

      Excluir
  12. Que lindo! Amo viajar, geralmente viajo com as minhas amigas ou com minha família, mas não vejo a hora de poder fazer um mochilao e sair bem louca sozinha pelo mundo! HAHAHA
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA eu não tenho quase vontade de viajar sozinha! Mas gostaria de sair por ai com meu amor! haha beijo

      Excluir



/ Feito com ♥ por Lariz Santana