Links do mês: março

/ 27 março 2016


Começo aqui a fazer o links do mês (projeto lá do Daydream, vem! ), esses são os links do mês de março que eu gostei! Espero que gostem e que vão lá conferir as postagens pois estão lindas! 

  • Roteiro Ves: Pirenópolis: adoro posts de viagens e de indicação de lugares. Esse é sobre uma cidade de Goiás, e como diz a Kamylla lá no blog, é um lugar fora da rota de turismo! É sempre legal descobrir novos locais legais dentro do nosso país! Pra quem tiver a oportunidade de conhecer, parece mesmo valer a pena!

  • Para ler quando nem tudo estiver bem: só uma coisa: texto lindo e que todos devem ler! Mesmo que você não esteja numa fase ruim, vale a pena, pois lá quando você estiver mal, lembrará do texto ou então mesmo, poderá retornar a lê-lo! Indico muito!


  • Dicas para parar de beber refrigerante: é difícil? Deve ser! Mas com as dicas que a Luana deu, ficará menos complicado para parar! Me inspirei nela e já estou pensando aqui em quando vou parar com esse mal!

  • Amor maior: Grey's Anatomy: taí uma série que nunca assisti nem se quer um episódio! Mas não é por falta de vontade não, e sim de tempo! Também preciso acabar algumas pra poder iniciar outras! HAHA Enfim, o post me deixou com mais vontade de assistir!

Beijos e até mais! 


Me acompanhe aqui também:
Facebook - Instagram - YouTube - Filmow - Twitter

4 comentários:

  1. Oba! Já já sai o meu post também <3
    Quanta lindeza <3

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro muito links do mês <3 Acho que sempre descobrimos diversos posts inspiradores e criativos. Amei o texto "Para ler quando nem tudo estiver bem", já até favoritei <33
    Beijinhos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, sempre tem várias coisas criativas! Eu também o amei!
      Beijos

      Excluir



/ Feito com ♥ por Lariz Santana