Meus 29 dias

/ 06 março 2016

Conforme disse que faria aqui, estou resumindo meu mês de fevereiro em fotos e fatos!  











Logo no início recebi um café na cama do meu amor, eu não me importo com esse tipo de coisa, mas fiquei muito feliz e foi algo bem inesperado! 

Fotografei bastante com a câmera nova e ainda estou praticando pra tentar melhorar cada vez mais.

No mês anterior comecei a participar do #thefabulousproject no instagram, que foi criado pela linda da Loma, e daí que ela escolheu algumas fotos favoritas do projeto e escolheu essa minha ai da piscina. Geeeeente! Fiquei tão boba! HAHA Não dei muito pela foto, quase que nem postei e ela vai lá e escolhe como favorita, amei isso! 



No Carnaval, viajamos pela primeira vez com nosso carro (medo haha) para um lugar distante. Fomos para Fontoura Xavier (cidade da minha família, meu pai mora lá), é interior e demora em média de 3 a 4 horas. Fomos na cara e na coragem HAHA Meu esposo estava nervoso, e eu também, pois ele nunca viajou assim dirigindo e porque o nosso carro não é assim perfeito né, sempre tem umas coisinhas a ajustar! Na viagem descobri, na verdade acho que já sabia mas não lembrava, que existem cidades com nomes engraçados, como: Sério e Travesseiro, fiquei "como assim?" haha No fim mesmo, deu tudo certo e chegamos em casa bem! Preciso mostrar as fotos que fiz aqui no blog!

Assisti apenas 12 filmes, quase metade que no mês de janeiro:
Já havia assistido: A filha do presidente e Amizade colorida: amo os dois ; 
Insurgente (ai meu core), Tiras em apuros, Mandando bala, Assombrada pelo passado (bem doido mas gostei), Passe livre, Gente grande, Um milhão de maneiras de pegar na pistola (uma pergunta: pra que esse nome gigante?), Sob o domínio do medo, Jessabelle - O Passado Nunca Morre (tenso!! preferia não ter visto pois acordei com uma mulher falando comigo na cama kkkk, sim, gente, eu tenho medo e sofro com isso), Rocky IV e Loucas pra casar.

Finalmente cortei meu cabelo, que estava comprido ao quadrado haha, e estou amando demais ele! Aproveitando a foto: fiz uns cortes nessa minha camiseta do Capitão e to amando ela! 

O blog completou três anos e fiz uma torta deliciosa como comemoração, além disso, me dei de presente o domínio para o blog e agora o blog é www.elorodrigues.com.br, isso me faz muito feliz!



Depois de mais de 5 anos, fui novamente a uma festa de 15 anos, da minha prima e foi tudo lindo!

Fiz uma wishlist linda dos sonhos e mostrei quais os super poderes que gostaria de ter. Os filmes infantis que amo, além de dizer quais as pessoas que eu gostaria de conhecer.

Esse foi o resumo de fevereiro. Queria dizer que está bem corrido aqui e por isso não pude aparecer por aqui na quinta! Mas já estou me programando melhor! Beijos e até mais!


Me acompanhe aqui também:
Facebook - Instagram - YouTube - Filmow - Twitter

2 comentários:

  1. Oi, bonita!

    Que mês legal foi o seu, hein? Devo dizer que suas fotos estão cada vez melhores. Parabéns pelo aniversário do blog e, se dar o domínio de presente é tudo de bom, parabéns também por essa conquista!
    Eu sempre corto meu cabelo de três em três meses, mas ele cresce pra caramba, você não tem noção. :( Hahahaha. E cresce bem rápido.
    Ainda não dirijo, mas deve ser bacana viajar com o próprio carro. Deve dar um medinho, confesso... E gente, cada nome estranho de cidade! :O

    Enfim, que Março seja melhor ainda para nós. Depois nos conta em resumo como foi, tá?
    Beijos! <3

    janeladesorrisos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, linda!
      Meu mês foi legal mesmo! Muito obrigada, fico feliz em saber que acha que estou melhorando! Obrigada mesmo. <3
      hahaha o meu, a última vez que cortei fazia um ano aproximadamente mas ele também cresce bastante! Pelo menos sempre falam que ele cresce demais.
      Eu não dirijo também mas deu medo pelo marido haha e sim, nomes estranhos demais mesmo!
      Que seja ótimo a nós todos! Conto sim, beijos. <3

      Excluir



/ Feito com ♥ por Lariz Santana