Pessoas que eu gostaria de conhecer

/ 28 fevereiro 2016

Olá!  Tudo bem com vocês?
Eu quase não consegui aparecer aqui hoje! O fim de semana foi uma loucura! haha Tive um aniversário ontem a noite (então gastei parte do dia indo a manicure), outro aniversário hoje ao meio dia, e depois ainda fomos visitar meu sogro! Quase não deu pra vir, mas consegui um tempinho agora! 


Hoje é mais um dia de continuar o Desafio 52 Semanas, e o tema é: pessoas que eu gostaria de conhecer ou ter conhecido, como o próprio título já diz! No início pensei que seria difícil pensar nisso, mas depois que pensei na primeira, foi bem rápido pra imaginar as seguintes! Todas foram mulheres, não foi de propósito, foi somente o que os pensamentos e sentimentos me trouxeram! 

♥ Minha avó materna: infelizmente, alguns dias antes de eu nascer, minha avó faleceu, então não tive a oportunidade de conhece-la. É com certeza a pessoa que eu mais gostaria de ter conhecido e ter amado! 

♥ Emily VanCamp: como já mencionei na wishlist dos sonhos que fiz, uma das coisas que gostaria é abraçar essa mulher linda, sou apaixonada por ela! Podia ser só um abracinho mesmo! 

♥ Bárbara (linda ) do blog Galeria Clichê: conversamos por carta e amo essa menina! 

Duas blogueiras que eu gosto muito e que adoraria poder conhecer:
♥ Ana, do blog Apenas Ana: porque eu acho ela um amor, ela é super fofa e amo acompanhar ela!

♥ Fabi Santina do Crie Moda: na verdade não a acompanho pelo blog, somente pela página e canal, e me identifico com ela, então gostaria de conhece-la!

Essas foram as minhas escolhas! E você, quais pessoas gostaria de conhecer ou ter conhecido? 
Deixa aqui nos comentários! ♥ Um beijo e até mais! 


Me acompanhe aqui também:
Facebook - Instagram - YouTube - Filmow - Twitter

14 comentários:

  1. Olá flor, adorei seu blog. E a postagem. Achei seu blog em comentários em outro blog e adorei visita-lo. Sucesso linda Bjs
    http://blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também gostaria de ter conhecido minha avó, mas paterna. Aliás, meu avô também, pois ambos morreram antes de eu nascer.
    Tirando isso eu sou louca pra conhecer a Zooey Deschanel e o Joseph Gordon-Levitt. <3

    Beijos!
    janeladesorrisos.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Elô !! Tudo bem flor ??
    Adorei saber um pouquinho mais sobre as pessoas que você gostaria de conhecer hehe
    Eu gostaria de te conhecer rsrs
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty! To bem e você?
      hahaha eu também queria te conhecer, sua linda! <3
      Beijos

      Excluir
  4. Queria ter conhecido meus avós materno, eles morreram quando minha mãe ainda era um bebê. É tão estranho quando temos certeza que iriamos amar uma pessoa que nem conhecemos, né?
    Sou louca pra fazer esse projeto de 52 semanas, acho tão amor. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É estranho mesmo mas sabemos quando iríamos amar!
      Ah, faça sim, é bem legal fazer ele! <3

      Excluir
  5. Eu tbm gostaria de ter conhecido a minha avó materna mas não tive a chance =// acompanho a Fabi e tbm acho ela um amor e infelizmente uma das poucas que ainda transmite sinceridade no que faz.

    ResponderExcluir
  6. Aaah Elô,que amor você <3 pode deixar que se algum dia eu der um pulinho aí em POA a gente e vê!
    Beijoooo!

    ResponderExcluir



/ Feito com ♥ por Lariz Santana