7 on 7 de maio: meus favoritos!

/ 07 maio 2016

Depois de um mês apareci, sim, UM MÊS! A última vez que estive aqui foi no 7 on 7 de abril.. mas realmente não tive como permanecer presente dentro desse período. Pensei que seria menos tempo que ficaria afastada, mas já estou de volta! Então recomeçamos! 

O tema escolhido nesse mês foi favoritos, então escolhi os meus e aqui estão as fotos!

Meus livros favoritos: falta um, mas infelizmente não o tenho! :(

Ah, o que falar desse chocolate, gente?? É bom demais! Só amor! 

Só amores: perfume, flores e a Emily! 

Meus livros favoritos em "ser um livro legal" hahaha 

Minha série do momento! 

Alguém me ensina como parar um pouco de gostar de morangos? :(

Meu vestido favorito e as flores que eu amo! 

Confira os blogs participantes do projeto: Blog Confident - Lado Milla

Beijos e até mais! Juro que volto logo! 


Me acompanhe aqui também:
Facebook - Instagram - YouTube - Filmow - Twitter

21 comentários:

  1. Compartilho do gosto pelas tirinhas do Peanuts.
    Sobre o vestido (opinião masculina, portanto, pode ser falha!), ele destaca o tom da sua pele.

    ResponderExcluir
  2. Oi Elô! <3
    Menina, demorou mas apareceu com tudo, hein? Gostei muito da sua seleção de favoritos, principalmente da categoria em ser um livro legal. Gostei e fiquei curiosa pelos títulos e procurarei saber mais sobre eles. Eu adoro esse chocolate também, mas meu preferido com certeza é o Kinder Bueno <33 divino, porém tão caro. :( hahahaha
    Eu adoro a tua foto com esse vestido e não consigo mesmo parar de amar morangos. E olha que até meus 14 anos eu simplesmente odiava. Vai entender, né?
    Beijos <3
    www.janeladesorrisos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís!!! <3
      Sim, voltei com tudo! haha E esses livros são muito amor, sério, você tem que ter eles! Trazem alegria pra gente! Nossa, eu não consigo gostar de Kinder, e é bom porque como você disse, é caro! hahaha Baaah eu sempre gostei de morangos e acho que será pra sempre!
      Beijos <3

      Excluir
  3. Que amor! Que coisa mais fofa aqueles livros legais hahahah e amei o vestido e as florzinhas <3 beijosss

    ResponderExcluir
  4. Que fotos lindas! Você é muito meiga <3.
    Também amo flores, OUT e morangos haha.
    Beijos, flor!

    www.brilhamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Elô! Bem bonitas suas fotos. Eu também adoro morangos e Once Upon a Time! ;)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Aaai quanta foto linda! Queria só ter essa criatividade para tirar fotos esbeltas como as suas! Amei o vestido, um amôr! <3 Arrasou!
    Beijokas, <3
    http://eaigirlblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, sério? Fico feliz com isso! Espero que consiga! <3
      Beijos

      Excluir
  7. Amei o post, eu estava querendo esse livro "O livro do bem".

    ResponderExcluir
  8. GENTE! Seis Anos Depois é muito BOM, MUITO! hahahah
    Amei sua seleção e seu vestido, tão linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível! Chorei quando tava chegando no fim porque não podia acabar! HAHAHA Obrigada Rafa <3

      Excluir
  9. Tem algo melhor do que esse 7 on 7? esse projeto é lindo! parabens suas fotos estão lindas!!
    Beijos da Vick do Cantinho da Vick

    ResponderExcluir
  10. Adorava Stikadinho quando eu era criança! Acho a Emily linda e também adoro morangos! <3
    Adorei tuas fotos mas as minhas preferidas foram as duas últimas.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos, Helo e essa coleção de livros "legais", kkk. Amei <3

    ResponderExcluir



/ Feito com ♥ por Lariz Santana