Tag da verdade!

/ 12 maio 2016

Olha eu aqui de novo! Estou tão feliz em voltar pra cá! 
Hoje vi essa tag no blog da Tais: Momentos de Lucidez (e nem tanto...), e na hora deu vontade de fazer! São bastantes perguntas, mas são rápidas então não fica cansativo de ler!

1. Onde está teu celular?
Aqui comigo.

2. Teu parceiro?
Trabalhando.

3. Teu cabelo?
Preso, e isso me lembra que não penteei ele hoje! haha

4. Tua mãe?
Acho que está trabalhando, não falei com ela hoje.

5. Teu pai?
Bem distante. Saudades. Mora ha umas 4 horas daqui.

6. Teu objeto preferido?
Minha câmera, mas o que mais mexo é meu celular, então ele também é preferido.


7. Teu sonho da noite passada?
Não me lembro.

8. Tua bebida predileta?
Água! Podem acreditar mas é o que mais gosto.

9. O carro dos teus sonhos?
Kia Soul.

10. O quarto onde tu está nesse momento?
Estou no meu sofá!

11. Teu ex?
Não tenho ex.

12. Teu medo?
Perder as pessoas que amo.

13. O que tu deseja ser em 10 anos?
Talvez, mas apenas talvez dona do meu próprio negócio e uma pessoa menos estressada.
(sim, eu que faço! haha)

14. Com quem tu passou a noite passada?
Meu amor.

15. O que tu não é?
Paciente.

16. O tu fez por último?
Antes de vir aqui, estava recolhendo roupas.

17. O que tu tá usando?
Pijama.

18. Livro predileto?
Só um? :( Inferno de Dan Brown.

19. A última coisa que tu comeu?
Chocolate Galak. 

20. Tua vida?
Está tranquila mas cheia de coisas pra fazer.

21. Teu humor?
Mais ou menos. Estresse demais as vezes me atrapalha.

22. Teus amigos?
Tenho poucas amigas.

23. Em que tu está pensando nesse momento?
Não estou pensando em nada porque to cantando uma música em pensamento haha.

24. O que tu está fazendo nesse momento?
Ouvindo música.

25. Teu verão?
Já passou, mas foi bastante quente.

26. O que está passando na tua TV?
No momento nada pois está desligada.

27. Quando tu sorriu pela última vez?
Ha poucos minutos.

28. Quando tu chorou pela última vez?
Terça, motivo: estresse.

29. Escola?
Acabei faz 5 anos quase.

30. O que tu está escutando nesse momento?
Prayer in C - Lilly Wood.

31. Atividade predileta dos finais de semana?
Descansar, sair as vezes, assistir séries e filmes.

32. Profissão dos teus sonhos?
Fotógrafa.


33. Teu computador?
Bonitinho. hahaha É um notebook da Samsung, mas logo quero outro!

34. Do lado de fora da tua janela?
Bem na frente tem uma escada.

35. Cerveja?
Não gosto.

36. Comida mexicana?
Nunca comi.

37. Inverno?
Gosto mas quando ele não é tão mau assim com as pessoas. :( hahaha

38. Religião?
Não sei o que responder.

39. Férias?
Estou. Pela graça do senhor! Estava precisando.

40. Em cima da tua cama?
Tem um cobertor e umas roupas.

41. Amor?
Nos faz bem!




Adorei responder essa tag! Me lembrou do tempo em que eu passava horas no Formspring respondendo perguntas aleatórias! hahaha Alguém também fazia isso? 
Se alguém também responder, me avisa pra eu ver!
Beijos e até mais! 


Me acompanhe aqui também:
Facebook - Instagram - YouTube - Filmow - Twitter

29 comentários:

  1. Amei a tag, é super pessoal e dá pra te conhecer um tantinho melhor ♥ Aliás, QUE DOCES SÃO ESSE MENINA? Não posso ver essas coisas, é maldade aiaheiauhe. Te entendo sobre chorar por estresse, às vezes um "a" errado já acaba com tudo, mas faz parte. Tomara que consiga ser mais paciente e tranquila ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA são meus docinhos! <3 É verdade, as vezes fico tão esgotada que qualquer coisa que acontece, eu explodo! Muito obrigada, tomara sim! <3

      Excluir
  2. Adoro essa tag! Também li a da Taís, minha amiga linda que mora no meu coração. Em breve depois que eu reformular o blog também quero responder.rsrs
    Adorei tuas respostas viu sua lindaaaa! bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Tais é uma querida! Eu vou adorar ver as tuas respostas! Beijos

      Excluir
    2. Ain... eu não acredito que passei batido e não comentei aqui??? Que vergonha!
      Essa tag é boa demais, mesmo! Adorei tuas respostas e guria??? Me dá teu endereço que vou correndo experimentar os teus bombons (ou trufas, nunca sei a diferença... hahahaha), só de olhar já dá pra dizer que se tu abrir um negócio próprio vai fazer sucesso!!! Hummm...
      E tu e a Ciana é que são uns amores! <3

      Um beijo.

      Excluir
    3. hahah capaz Tais! São trufas, e vou te dar meu endereço sim porque elas são ótimas (todos amam haha), tomara que sim! Somos todas uns amores! <3 Beijos

      Excluir
  3. Meu Deus .. esse bombom encheu minha boca *___*
    Se eu fosse responder a pergunta 40. Em cima da tua cama? 3 controles, celular, notebook, um gato, uma cadela :D e o marido sentado no sofá da sala tadinho .. kkk

    www.episodiodehoje.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei essa tag! Nunca tinha visto ela!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amo tags e tenho uma lista enorme para fazer mais no Blog porém falta tempo! Já adicionei essa tag na minha lista rsrs
    Bjs amo seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah eu também amo tags e sempre to querendo fazer alguma!
      Beijos e obrigada!

      Excluir
  6. Olá moça, bacana conhecer um pouco mais de você. Parabéns pelo blog, bem legal! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Elô! Achei bem divertido ler suas respostas e conhecer um pouquinho sobre você! E esse bombom que deu água na boca? Adoro tags! E seu blog é uma graça, beijos!

    Blog Ei Carol!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, gostou é? haha Também adoro tags e muito obrigada! Beijos

      Excluir
  8. Eu já tinha visto essa TAG, porém não respondi ainda, mas ela é bem legal. Gostei muito das suas respostas e das imagem que você colocou no post!
    O post ficou muito bom, parabéns!
    Beijão, Elô!

    http://1momentoqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei demais da tag assim que a vi! Responda sim!
      Obrigada, beijo!

      Excluir
  9. Que tag legal, ela é muito divertida,o seu blog é lindo miga!

    ResponderExcluir
  10. Achei essa TAG o máximo também, deu vontade de responder!
    AAaah, meu objeto preferido também é minha câmera... e a profissão dos sonhos, fotógrafa!
    Nossa, que maravilhosos esses bombons hein? Pode mandar uns aqui pra casa! Hahahah
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde ela também!
      hahaha vou te mandar alguns sim!
      Beijos

      Excluir
  11. Olá Elô, tudo bem?
    Achei essa TAG muito criativa e dá pra te conhecer bastante. Menina do céu, minha boca ficou cheia de água só de ver esse chocolate aí! Olha, espero que Deus te abençoe abundantemente e você comece a vender essas delícias. Beijos, sucesso.

    meninafashion-polly.blogspot.com
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Polyanna, estou bem e você?
      HAHAHA eu já estou vendendo essas delícias!
      Obrigada, beijos.

      Excluir
  12. Formspring CARACA, tu também tinha? Saudades demais! AMAVA RESPONDER AS PERGUNTINHAS, será que ainda existe? XD Adorei suas respostinhas! E poxa, deu muita vontade de comer essas trufas, que maldade você hahaha <3 Sucesso no seu negócio! Também tenho uma lojinha online, bem pequena, artesanal, pinto camisetas à mão :33 Meu sonho é um dia viver disso também ^^ Até lá, vamos batalhando né hehe ~~ boa sorte pra gente!

    Beijinhos doces
    Sarah,
    http://pequenomundodesarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu ainda tenho! HAHAHA Existia até alguns meses mas o nome mudou pra Spring e agora quando vai entrar no site é um tal de Twoo que eu ODIEI, que raiva, mas ok, eles precisam de algo que as pessoas usem né HAHAH E muuuito boa sorte pra nós, que tenhamos muito sucesso! Beijos

      Excluir
  13. Amo tags, amo tanto que nem sei explicar, e amei tuas respostas! haha Estresse também é uma coisa que me atrapalha às vezes, mas apesar de tudo a vida tá tranquila e favorável kkkk Ah, e eu não creio que tu não gosta de cerveja (!!!) kkkkk Nunca comi comida mexicana, mas queria provar (gosto de tempero forte!)
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu também amo muito! kkk aqui está mais tranquilo e favorável agora também! Eu detesto cerveja, eca! Beijos

      Excluir



/ Feito com ♥ por Lariz Santana