Coisas para fazer no frio

/ 19 maio 2016

Agora que estou mais organizada, estou voltando com o Desafio 52 Semanas! E não, não vou tentar colocar em dia pois vai ficar um amontoado de coisas aqui e eu não quero isso! Vou continuar daqui, um post por semana. E nada melhor do que citar coisas pra se fazer no frio, quando está realmente MUITO FRIO por aqui! 


Dica 1: Assistir filmes ou séries em baixo das cobertas! Com bastante coberta mesmo! 

Dica 2: Passear. Sim, se você sair pra passear e fazer coisas mais agitadas, você irá se aquecer! Como fazer trilhas, ir a parques, fotografar ou pra quem gosta: sair pra dançar, ou você pode dançar mesmo em casa ouvindo suas músicas preferidas. haha 

Dica 3: Se encher de roupas e ler um bom livro! 

Dica 4: Tomar banho quente. Tem melhor coisa que tomar um banho bem quente nesse frio? Não, não tem. Além de dormir muito, então, tome um banho bem quentinho e vá dormir! haha

Dica 5: Comer ou beber coisas quentes, exemplo: bolos (amo bolo quente!), leite, chimarrão (há quem goste, eu não), ou até mesmo uma sopinha! Chás são ótimos mas também não curto muito.

Extra: O que não fazer no frio: lavar a louça = congela as mãos! haha (triste realidade) :(
Ou se você for um gatinho, pode fazer como o da foto lá em cima, ficar tomando um solzinho! haha

Essas foram as minhas dicas pra pros dias frios! E você, tem alguma pra compartilhar comigo?
Gosta de frio? Ou detesta? Me conta ai nos comentários! 
Beijos e até mais! 


Me acompanhe aqui também:
Facebook - Instagram - YouTube - Filmow - Twitter

30 comentários:

  1. Ai que delicia de dicas! A 1 é minha preferida da vida!

    www.hypefemme.com.br

    ResponderExcluir
  2. AH MELHORES COISAS!!! pra mim só faltou acrescentar as gordices no primeiro ítem hahaha
    Apesar de amar o calor como uma boa carioca, amo o frio e volta e meia ele me dá um ânimo que chega a ser bizarro! kkkk

    Beijos, Carly.
    {BLOG /// FACEBOOK /// INSTAGRAM}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha verdade, como fui esquecer disso? Ah, eu prefiro o frio mas também gosto do calor! Beijos

      Excluir
  3. Meu SONHO é tomar chimarrão </3 mas é tão bom fazer isso tudo né? Ainda mais se encher de roupas e ler livro, com um chocolate quente, hmmmm, fica uma delícia.
    Sucesso.
    Beijinhos,
    pensamentosvoados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sonho chato, moça HAHAHA sério, eu acho ruim chimarrão mas a maioria dos gaúchos gosta, não sei como pode! É ótimo mesmo! Beijos

      Excluir
  4. O que mais eu tenho feito tomar banho quente e me enfiar debaixo das cobertas! rsrs

    Beijos

    http://senhoritamarmelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não gosto muito de frio não. Mas p dormir é muito legal!

    Beijos! www.brilhamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Livros + chocolate quente + roupas quentinhas = EU SEMPRE <3

    www.aconteceucomagente.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas,mas fico com a número 4 e 5 hahah
    http://www.estilosamorena.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Ótimas ideias, pena que onde eu moro o frio vai demorar um pouco mais para chegar! E eu amo tanto o frio.
    Beijão


    Um Momento Qualquer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena! Mas quando ela vier, pode aproveitar! Beijo

      Excluir
  9. Amo assistir filme quando tá friozinho mas aqui no Nordeste quase nunca faz frio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena que não faz frio ai porque é tão bom! <3

      Excluir
  10. Amei! Sempre digo: quem não gosta do frio é porque não sabe aproveitar ele.

    ResponderExcluir
  11. Ai amo este tempinho de frio e de preferencia fazer tudo o que se pede no frio e mais umas coisa. Bjs

    ResponderExcluir
  12. A primeira e a terceira dicas são as que eu mais faço haha Aqui no Sul, como sempre, tá muito frio e mesmo eu não gostando do frio, é muito bom ficar em baixo das cobertas lendo um bom livro ou assistindo séries <3

    www.gauchice.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mais que não goste, o importante é aproveitar ele né?

      Excluir
  13. Assistir séries debaixo da coberta tomando chocolate quente é a minha definição de felicidade!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  14. Adoro frio! Fico com muito mais disposição pra fazer as coisas, e ADORO comidas e bebidas quentinhas, tomo bastante chimarrão e altas sopinhas hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu gosto pouco de sopa, mas coisas quentes são boas!

      Excluir



/ Feito com ♥ por Lariz Santana