Fico sem graça...

/ 26 maio 2016


Fico sem graça quando... não tenho nada pra falar, sério. Fico super sem graça e esse é um momento que estou pois não sei o que falar neste post hahaha mas vamos em frente..

Fico sem graça quando... me elogiam. Mesmo se for um simples elogio, fico super sem graça!

Fico sem graça quando... estou fotografando algo e alguém fica olhando. Na verdade eu não gosto que me olhem nunca, acho totalmente desnecessário alguém ficar me olhando. 

Fico sem graça quando... preciso cobrar alguém. Digo cobrar de dinheiro mesmo, eu era revendedora Avon e nossa, é simplesmente muito chato ter que cobrar alguém, não deveria me sentir sem graça pois sem graça é a pessoa que deve ficar por não pagar o que deve, mas olha... 

Fico sem graça quando... cantam parabéns pra mim, é desesperador, não sei onde enfiar minha cara, detesto isso! Claro que depois fico feliz por perceber que as pessoas fizeram isso por se importar, por gostar de mim, mas não precisa, só um abraço me deixa bem "parabenizada", certo?

Beijos e até mais! 


 Semana 13 do Desafio 52 Semanas: "fico sem graça quando...", lista completa aqui.

Me acompanhe aqui também:
Facebook - Instagram - YouTube - Filmow - Twitter

23 comentários:

  1. Eu me identifiquei tanto, principalmente com o último item, mas me libertei dele alguns anos porque não faço mais festa de aniversário kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAH eu até gosto de festas por causa da comida massss mesmo sem festa alguém inventa de cantar, que droga! kk

      Excluir
  2. Me abraça! me identifiquei com tudo que você falou <3 principalmente quando o assunto é fotografar e ter pessoas me olhando como se eu estivesse tirando a roupa o.O na verdade, não tem necessidade de as pessoas ficarem me olhando por motivo nenhum!
    Adorei o post e adorei a ideia! *-* se eu fizer um dia no meu blog, posso te mandar o link?
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem cá Luana! <3 Ai, é verdade, detesto que fiquem me olhando, principalmente quando to fotografando ou cantando em silêncio no ônibus hahha Me manda sim que com certeza vou querer acompanhar! <3 Beijos

      Excluir
  3. Fico sem graça quando sou o centro das atenções rs, tipo no parabéns pra você, ou em alguma apresentação de escola, te entendo completamente rs Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Super me identificando! haha também acontece tudo isso comigo, principalmente quando me elogiam (pessoalmente) hahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Me identifiquei em todos os aspectos, rsrs. Super fico sem graça nessas situações, eu acrescentaria uma que acontece comigo que é a de não saber como reagir quando uma pessoa me pede pra eu falar na frente dela o que sinto ou acho sobre ela.
    Beijão

    www.Juhlihipy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa situação também fico um pouco sem graça mas até que menos do que as outras! Beijos

      Excluir
  6. Aí eu também fico sem graça quando cantam parabéns pra mim. Eu sei que é tradição cantar e que as pessoas que estão cantando são próximas a mim e gostam da minha pessoa, mas morro de vergonha e fico sem saber o que fazer haha na maioria das vezes fico rindo e batendo palma porque é o que me resta kkk gostei muito do post, moça. ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK realmente "é o que me resta", não sei onde enfiar a cara! Obrigada. <3

      Excluir
  7. Acho que todo mundo fica sem graça na hora do parabéns hahahaha
    E eu também que me olhem enquanto eu estou fazendo algo, digitando, fotografando, lendo... Me sinto totalmente exposta! haha

    ResponderExcluir
  8. kkkkk que legal, gostei do post, mesmo não sabendo o que falar, falou e direcionou o tema como um post, parabéns pela criatividade.

    ResponderExcluir
  9. Me identifiquei, super com você! Principalmente quando me elogiam, quando vou tirar alguma foto e ficam olhando e o parabéns... eu não sei o que fazer, eu começo a bater palma junto, e fico rindo igual uma idiota kkkk Amei demais o seu post!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eu também rio, e com certeza fico vermelha! Obrigada, beijos.

      Excluir
  10. Eu também fico sem graça quando alguém me elogia, fico tentando mudar o foco da conversa, pra não ficar tão sem graça.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! O problema é quando não vem nada em mente né? Beijos

      Excluir
  11. Muito legal o post. Também sou revendedora e a pior parte é cobrar mesmo hehehe Acho que todo mundo fica meio bobo quando elogiam ^^
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu desisti de ser, não por isso, só cansei rs. Acho que sim! Beijos

      Excluir
  12. Eu não curto nenhum pouco a hora do parabéns, todo mundo olhando pra minha cara e cantando, ai céus! É desesperador mesmo hahaha

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir



/ Feito com ♥ por Lariz Santana