Tô amando!

/ 29 maio 2016

Recentemente comprei dois calçados e estou amando-os tanto que precisei compartilhar aqui!  


O primeiro é esse tênis muuuuuuito fofo da Zaxy. Desde que o vi, amei e sabia que precisava de um hahah, eu amo os calçados da Zaxy pois são bem confortáveis e são super amor! 


Estou amando usar ele! O único problema da Zaxy, é que eu quero todos (ou quase) os modelos e de todas as cores! O que fazer com isso? Me ajudem por favor. :(



Gente, e essa bota? Como não ser amor a primeira vista? Desde que a vi, me encantei, quando vi o preço, desisti de comprar, afinal, preciso economizar, mas eu precisava muito de uma bota, e procurando aqui e ali, nenhuma me agradava ou não tinham qualidade, então no fim, me rendi a ela. Fui para comprar uma da Cravo e Canela parecida que já havia visto, mas quando cheguei lá, estava com o valor mais alto que essa, e eu certamente preferia essa, até porque eu amo azul!


Também amo os calçados da Dakota pois são bem duradouros, tenho uma outra bota, que tá beeeeeem velhinha, tenho desde uns 15 anos, e olha que eu usei bastante, mas ainda assim ela está "boa" (pela quantidade de tempo que a tenho). Então apesar de achar em um valor alto, acho que valerá a pena! Ainda não consigo dizer que ela é confortável o suficiente, mas acho que é pelo fato de que não sou nada acostumada a andar com salto, mesmo que seja baixo, então espero me acostumar melhor com ela!

Comprei os dois na loja Pompéia aqui de Porto Alegre, o tênis foi por R$49,00 e a bota R$249,00. Mas acho que não variam muito em outras lojas. E vocês, o que acharam? Gostaram? Comprariam?

Um beijo e até mais! 


Me acompanhe aqui também:
Facebook - Instagram - YouTube - Filmow - Twitter

40 comentários:

  1. gente, gente, gente: que coturno lindo amor maravilhoso é esse?
    eu quero muito muito muito <3

    ResponderExcluir
  2. Gostei da Botinha *---* Beijos


    https://blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br/2016/05/ha-flores-em-tudo-que-vejo.html?m=1

    ResponderExcluir
  3. Muito lindos <3 O que mais gostei foi a bota. Maravilhosa mesmo <3
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  4. Que botinha mais bonitinha *o*

    ResponderExcluir
  5. Que amor esse tênis da Zaxy! *-*
    Me apaixonei também! hahaha
    Nos looks, deve ficar ótimo!
    Beijão.

    www.plataformaviajante.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que calçados liiiindoooooos! Imagino que a bota tenha sido um pouco carinha mas vale a pena né? Adoraria ver vocês com eles.
    Beijo

    www.juhlihipy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale sim, pois é de ótima qualidade! haha vou ver se consigo fotografar com eles! Beijos

      Excluir
  7. Oi, Elô! Tudo bem?
    Amei os dois sapatos e confesso que meu problema com a Zaxy é o mesmo seu: quero tuuuudo! Essa botinha é linda demais, amei o tom dela <3 Os calçados da Dakota são ótimos mesmo, até pouco tempo atrás eu tinha um tênis da marca que era meu xodó quando era novinha, pena que não cabia mais, haha

    Os sapatos são lindos e o post em si ficou uma graça, suas fotos estão sensacionais! Beijinho e bom final de semana, lindona!

    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, tudo bem e contigo?
      Isso é um problema grande ne? hahaha me dá uma tristeza! <3

      Excluir
  8. Menina, que calçados maravilhosos. Fiquei apaixonada pela bota. ❤️ Tenho um carinho tão grande pelos calçados da Dakota que é impossível não gostar do que eles lançam haha O preço muitas vezes é um pouco alto, mas têm coisas que valem a pena haha. Ah, o tênis também é muito lindo!! Adorei!! ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo Dakota, os produtos são incríveis mesmo! Vale a pena sim pagar um pouco mais caro as vezes! ❤️

      Excluir
  9. OMG! Estou apaixonada por essa bota ♥♥ Necessito dela para minha vida, serio!
    O tênis também é um amorzinho. O preço está muito bom também, hein!? Amei o post!
    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Nossa!Que calçados lindoos!Certamente compraria.E aquele tênis da Zaxy que tem uma parecência com sapatilha,representa ser bem confortável e é tão lindo.Ah,uma dica,já que tu pediu.CORREE das lojas e de sites na internet,porque não tem como não se apaixonar!Já tô desejando esses calçados!Hahaha.Beijo!
    https://guriadaescrita.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Que amor de calçados, tão fofos! Adoooro Zaxy! <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. O tênis não é muito meu estilo, mas a bota é linda demais! Parabéns pelas compras, aproveita que você merece ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi, bonita <3 Amei essa bota!! hahahahhaa Eu não usaria porque odeio salto, realmente não consigo me sentir confortável usando. Mas tudo que é da dakota, principalmente as botas, tem uma qualidade incrível. Eu muitas vezes prefiro guardar dinheiro e investir em algo de qualidade. Não dou muita bola para marcas, mas já comprei muitas coisas baratas que no fim saíram caras. :( Aí aprendi! hahahhaa Parabéns pelas comprinhas.
    Um beijo! <3
    www.janeladesorrisos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, linda! <3 HAHAHA sim, vale muito a pena comprar coisas mais caras quando são realmente de qualidade! E Dakota e Zaxy pra mim são duas excelentes, mas Zaxy é mais barata. Obrigada. Beijo. <3

      Excluir
  14. Oie, tudo bem? Ah, eu já vi vários calçados da Zaxy lá no shopping mas nunca usei nenhum modelo. Já essa botinha, fiquei apaixonada, ela é muito estilosa, já pensei em vários looks usando ela. Da próxima vez mostra looks usando os sapatinhos. Beijos, Érika ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érika, tudo bem e com você? Eu sempre que vejo Zaxy quero comprar haha Vou tentar mostrar sim! Beijos

      Excluir
  15. Amei o primeiro tênis, nunca tinha visto ele nas lojas... Agora quero procurar...kkkkk
    a bota é lindaaaa também, apesar de eu preferir cores neutras, ele é liiiindo!!!
    Só senti falta de vocÊ falar sobre os valores, pra gente preparar o coração (e o bolso) na hora que rolar o interesse, rsrs.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura mesmo porque vale super a pena! Eu também preferia, mas estou abrindo novas oportunidades pras outras cores HAHAHA e amo azul, então óbvio que amei ela. hahaha vi seu outro comentário!

      Excluir
  16. Ops, agora que vi no finalzinho que tinha sim o preço, rsrs Foi mal.
    ADOREI o preço do tênis. MEGA BARATO> QUEROOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  17. Não gostei do tênis, mas e essa bota aí? Que luxo!!! Um charme que só. Eu sou apaixonada por botas assim e adorei o modelo.

    ResponderExcluir
  18. Amei essa bota também, mas o preço é bem salgado mesmo... :(
    E pra ter comprado na Pompéia... acho que nas outras lojas deve estar mais cara ainda né? hahahaha
    Adorei as fotos que tirou, mostrando os detalhes... Demais!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tais, é cara mesmo, eu acho que na Gaston está o mesmo preço KKK foi só nas duas que a vi! Fico feliz que gostou! Beijos

      Excluir
  19. Eles são bem bonitos e parecem ser confortaveis. Não usaria o tênis não faz meu estilo e talvez usasse a bota.

    ResponderExcluir
  20. Olá Eloísa, tudo bem?
    Adorei os calçados que você adquiriu. Antigamente eu costumava comprar bastante coisa da Zaxy, mas hoje em dia me rendi à Moleca e tenho uma pequena coleção dessas sapatilhas super confortáveis. Em relação à bota, sempre preferi algo com o salto bem baixinho porque sou alta e não me adapto com salto de jeito nenhum, rsrs.
    Beijos :*

    http://midnight-skies.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby! Estou bem e você?
      Nossa, eu tive umas três Molecas e não consegui me adaptar, apesar de as achar lindas! hahah eu não sou alta não então consigo me adaptar.
      Beijos

      Excluir



/ Feito com ♥ por Lariz Santana