Florindo

/ 18 junho 2016

Hoje trago a vocês o feed mais lindo de todo o Instagram! É puro encanto e vale ficar apreciando as fotos, que são lindíssimas! Coisas que mais gosto em um só lugar: fotografia, amor e flores! ❤️


Eu conheci as fotos dessa linda lá no Flickr, e ainda bem, que antes de sair de lá, comecei a acompanhar o Insta dela, como poderia ficar sem ver essas lindezas? haha




Uma foto publicada por Natália Viana (@nataliaaaviana) em




Cada foto é um sentimento! É tudo bem produzido e gera um amor! Bom, vou parando por aqui, se não vou querer colocar todas as fotos HAHA. Para acompanhar ela também: instagram e blog, também tem o instagram @aflorigrafia, que é outra lindeza, com fotografias da Natália e ilustrações da @raafaelamelo.


Se tiver algum feed nesse estilo para me indicar, adorarei! 
Espero que tenha gostado! Beijos e até mais! ❤️

❤️❤️❤️

Me acompanhe aqui também:
Facebook - Instagram - YouTube - Filmow - Twitter

12 comentários:

  1. gente que coisa mais linda e inspiradora haha fora a criatividade da pessoa que olha rs meu deus
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  2. Que insta lindo!E ainda é brasileiro! Também adoro foto de flores <3
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sou perdidamente apaixonada por flores <3. Com certeza, já estou morrendo de amores pelas fotografias dela! *-*
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amo seguir esses instagrams com feeds organizados e bonitos, haha. Eu até tento manter um assim, mas nunca consigo. Achei bem inspirador esse e vou seguir!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu não tento, sou mais natural mesmo, mas tem uns que são lindos demais! <3

      Excluir
  5. Nossa adorei o feed! Muito lindas as fotos mesmo! :)
    Beijos
    http://www.vivendojunto.com.br

    ResponderExcluir
  6. Flores são super fotogênicas e são as minhas "coisas" preferidas de fotografar.

    Uma pena serem tão caras, mas afinal, o trabalho dos floristas é incrível pois essas gracinhas precisam de muitos cuidados.

    Sempre que encontro flores silvestres (algo que é muito difícil aqui onde moro!) fico pensando em inúmeras formas de fotografá-las, haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas também são as minha coisas preferidas de fotografar!
      Verdade, são caras mas vale o esforço deles.
      hahaha tem que aproveitar quanto encontra ne?

      Excluir



/ Feito com ♥ por Lariz Santana