7 on 7: infância

/ 07 junho 2016

Gostaria de ter pegado apenas fotos da minha infância pra mostrar nesse post, porque eu era tão fofinha (haha) e porque amo as fotos, são tão legais e adoro passar horas olhando, porém não consegui me organizar pra fazer isso, as fotos estão na casa da minha mãe, e das vezes que fui lá, esqueci de pegar pra fazer o post, então colocarei outras mesmo que me remetem a infância. 

♥ Doces né? E não podia falar isso, desde sempre fui muito saudável, sabem? HAHAHA Sempre gostei de um tanto de besteiras, quando íamos ao supermercado (eu e minha mãe), eu queria tudo, eu entendia muito bem que ela não podia comprar todas as coisas que eu queria mas sempre acabava rolando aquela fala dela: "da próxima vez tu fica em casa", mas isso nunca acontecia né.. haha 

♥ Meus avós e a maioria dos meus familiares sempre moraram no interior, então as vezes íamos visitá-los, e se tem uma coisa que me deixava encantada durante a viagem era que em alguns pontos da estrada haviam centenas de hortênsias, tão juntas e tão lindas, eu detestava quando dormia e não via elas haha acho que foi aí que surgiu meu amor por flores! 

♥ Como já comentei nesse post aqui, eu amaaaava essa blusinha e essas piranhas no cabelo, e esse na foto comigo é meu pai, somos um amor né? 

♥ Eu fiquei extremamente apaixonada por essa foto do meu irmão, porque foi tão espontânea, ele estava assim rindo de verdade, feliz de verdade, sabe? Coisa mais linda. 

♥ Os babys brincando e aproveitando um fim de semana de calor! 

♥ Até hoje tenho alguns brinquedos da minha infância, esse não é um deles, adquiri depois de grande, porque amo brinquedos! Mas tenho umas bonecas, ursinhos e outras coisinhas, e os amo! 

Espero que tenham gostado das fotos! Blogs participantes do projeto: 
Blog Confident - Lado Milla - Blog Fotografei - Café pra viagem - Gabriele Ortiz.
Beijos e até mais! 


Me acompanhe aqui também:
Facebook - Instagram - YouTube - Filmow - Twitter

10 comentários:

  1. Gente, você muito fofinha na foto com seu pai! HAHAHHA Sério. Eu também amo hortênsias, sabia? Acho uma delicadeza só e isso também vem desde a infância. Eu ainda tenho alguns bichinhos de pelúcia de quando era criança, porque amo sou! hahahaha <3
    No meu próximo post indicarei teu blog, fica ligadinha!
    Um beijo.
    www.janeladesorrisos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA obrigada! <3
      Hortênsias são muito amor, sabe que tive até uma amiga com esse nome? haha foi o destino! E ah, eu amo pelúcias e até compro hoje! <3
      Lindaaaaaa, eu vi no seu blog, adorei! <3
      Beijos

      Excluir
  2. Vendo essas fotinhas até fiquei morrendo de saudades da minha infância, época boa! Tenho vários brinquedos também da minha infância, até a minha primeira boneca. As fotografias ficaram lindas!
    Beijos,
    www.doseilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha dá uma saudade né! Eu tenho vários! Obrgada. Beijos

      Excluir
  3. Eu não sei se meu comentário anterior foi, então vou comentar de novo:
    olha você criancinhaaaa, não mudou nada! hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Não conheço sua mãe, mas você e seu pai são muito parecidos - O mesmo olhar forte. Em algumas cidades como Gramado é tão comum ver hortências, mas elas são sempre interessantes. São fotogênicas, se é que se pode dizer isso de uma flor. Assim como você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos mesmo, sou muito mais parecida com ele! Também as acho interessantes, e sim as flores em geral são fotogênicas!

      Excluir
  5. Que lindo <3 Amei a essência de cada fotografia. Deu até saudades da minha época.

    ResponderExcluir



/ Feito com ♥ por Lariz Santana