7 on 7 de Julho

/ 07 julho 2016

O tema desse mês é ruas e vielas, e foi um tanto difícil pra mim pois não havia tempo para fotografar e tenho um total de zero fotos de ruas HAHAHA ta, exagerei mas foi dificílimo de encontrar fotos de ruas por aqui mas fiz o que pude, então vamos lá!

Essa foto é de janeiro de 2012, pra vocês terem uma noção do quanto eu tive 
que fuçar no HD aqui pra localizar fotos descentes pra esse post! hahaha

Essa é do mesmo dia da anterior e eu gosto demais dela! ❤️

Setembro e novembro de 2013. Dois lugares totalmente diferentes: o primeiro, em Garibaldi, 
lugar calmo e tranquilo, o segundo uma avenida super movimentada e cheia de coisas na capital.

Ahhhh, essa é do Jardim Botânico! ❤️ De outubro de 2012.

Essas duas também são de Garibaldi. A primeira de setembro de 2013 e a segunda de 
novembro de 2012. E eu to com saudade de visitar essa cidade! ❤️

Espero que tenham gostado das fotos! Blogs participantes do projeto: 
ConfidentBlog Fotografei - Café pra viagem
Aconteceu com a gente - Voa mariposa, voa! - Love, Camie

Beijos e até mais! ❤️

❤️❤️❤️

Me acompanhe aqui também:
Facebook - Instagram - YouTube - Filmow - Twitter

2 comentários:



/ Feito com ♥ por Lariz Santana