Isso, pra mim, não é diversão

/ 06 julho 2016

Este post faz parte do Desafio 52 Semanas, apenas uma lista de coisas que não são divertidas para mim. Podem haver mais um tantão de outras coisas, mas demorei pra conseguir completar a lista!


 Beber: só se for refrigerante, daí eu bebo muuuuito;
 Fumar: somente 'eca', odeio o cheiro também, detesto que fumem perto de mim;
 Assistir futebol: ou mesmo vôlei, cansa meus olhos e gasta muito tempo;
 Exercícios físicos: precisava gostar, mas não consigo nem pensar em ao menos correr;
• Indiretas no facebook: bléee!! Tudo bem uma vez que outra postar alguma indireta, não tem problema nenhum, mas tem gente que vive disso, nossa, que coisa mais chata, parece que vive pros outros, não é não? Adoro colocar aquela carinha de raiva em postagens assim. HAHA sim!

Se identificam? 
Beijos e até mais! ❤️

❤️❤️❤️

Me acompanhe aqui também:
Facebook - Instagram - YouTube - Filmow - Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário



/ Feito com ♥ por Lariz Santana