Personagens amorzinhos

/ 13 julho 2016

O tema dessa semana do Desafio 52 Semanas é "personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia", podem ser considerados personagens de filmes, livros, séries... enfim, como quiser!

Emily Thorne de Revenge: a primeira da lista, definitivamente não poderia ser outra!
Quando pensei no tema a única personagem que eu conseguia pensar era a Emily. Pra mim 
foi e continuará sendo minha personagem favorita de todos os tempos. Ela é incrível! Pra 
quem não sabe, ela é a protagonista da série e quer vingança pela prisão e morte de seu pai. 
E eu a amo. E eu fiz a mesma tatuagem que ela tinha. Sim.

Dr. Spencer Reid de Criminal Minds: a mente mais genial da série, se não de todas as séries,
tem uma capacidade de guardar milhares de informações bem detalhadas na memória, ele
com certeza é um dos meus personagens favoritos, ele é demais! Acho ele um amor!

Sienna Brooks do livro Inferno de Dan Brown: o filme só lança em outubro mas precisei de 
uma imagem pra ilustrar aqui! Logo pensei em ser o professor Robert Langdon mas ele é tão
incrível (quero falar isso de todos personagens haha), que eu gostaria de ser alguém que está 
ao lado dele, que presencia todos os fatos que acontecem, então escolhi a Sienna, 
pois ela está junto com ele nessa aventura que é o livro Inferno, e estou doida pelo filme!

Emma Swan de Once Upon a Time: depois que acabou Revenge (sofri com isso), precisei me apegar a outra personagem e com certeza foi a Emma, as vezes ela tem um jeito parecido
com o da Emily, que me fez a amar também! De vez em quando ela é meio boba, mas sim,
eu gostaria de passar um dia sendo ela, e estou ansiosa pra assistir mais a série,
terminei a quarta temporada acho que no mês passado.

Florzinha das Meninas Super Poderosas: é óbvio que eu não poderia deixar essa fofurinha
de fora da minha lista, não é? Acompanhou minha infância e sempre quis ser ela. Um dia 
ainda vou ter o cabelo igual o dela: ruivinho e com franja! haha sim. ❤️ 
"E mais uma vez o dia foi salvo,  graças as meninas super poderosas!"

Se identificou com algum dos meus escolhidos? Se não, qual você gostaria de ser?
Beijos e até mais! ❤️
Imagens retiradas de: 1 - 2 - 3 - 4 - 5.

❤️❤️❤️

Me acompanhe aqui também:
Facebook - Instagram - YouTube - Filmow - Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário



/ Feito com ♥ por Lariz Santana