Tag Daydream

/ 16 julho 2016

Fui indicada pela Debora Montes a responder a tag, tem esse nome pois é lá do grupo de interação Daydream no facebook! Vale a pena participar, já disse isso por aqui, porque lá é amor! <3


Regras:
Fazer parte do grupo, clique aqui;
Responder as perguntas;
Indicar 3 amigas para responder a tag.

1. Como surgiu o nome do seu blog?
Foi a parte mais complicada de todas. Sou péssima pra decidir nomes! De início o blog era meu e de mais duas amigas então decidimos escolher o nome com a palavra novembro incluída pois nós três somos aniversariantes desse mês, então depois de muitas (mentira, foram poucas) ideias, surgiu Flores de Novembro, então o nome é por sermos flores que nascemos em novembro. hahaha

2. Qual foi seu primeiro investimento? Se arrepende?
Foi a logo. Comprei a logo, capa para facebook e youtube com a lindona da Mandy do blog Vintezanos. Não me arrependo de jeito nenhum, primeiro porque a Mandy foi super amor comigo e porque eu adorei, além de que paguei super barato!

3. Se você fosse convidada para um programa de TV por ser blogueira, qual programa você gostaria de ir?
Não me imagino em nenhum programa e agora não me vem nada em mente!

4. Quem te inspira? O que te levou a fazer o primeiro post?
Quem me inspira é a Ana do blog Apenas Ana porque ela é toda amorzinho! O primeiro post foi apenas uma breve apresentação, então fiz mesmo para me apresentar por aqui.

5. Já conseguiu parcerias? Dê dicas de como conseguir.
Não e não espero isso, já que meu blog é praticamente um depósito de fotografias e projetos mais pessoais. 

6. O que investiu no seu blog /canal e o que pretende investir futuramente?
Além da logo, também adquiri o domínio (uhu). Quero um layout personalizado.

7. O que mudou na sua vida depois de criar um blog/canal?
Fiquei mais feliz. Conheci mais blogs incríveis e ganhei uma amiga de cartas. Além das pessoas maravilhosas que conheci pelos grupos no facebook.

8. Quais são os melhores meios de divulgação?
Não sei se os melhores, mas costumava divulgar no Google+ e no Facebook, ultimamente não tenho divulgado.

9. Há quanto tempo você tem o blog/canal?
3 anos e 4 meses. O canal eu cheguei a fazer dois vídeos mas desisti, por enquanto.

10. O que te motiva a continuar o blog/canal?
Ah, eu amo fotografar e deixar minhas fotografias em algum lugar, então me sinto feliz deixando-as aqui, é um lugar meu e que me faz sentir bem.

11. Qual a frase inspiradora que faz com que você continue em frente?
"Há mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam." Henry Ford
Me faz pensar em não desistir dos meus objetivos e coisas que me fazem feliz.

12. Quem você entrevistaria?
Emily Vancamp, sem dúvidas.

13. Qual sua opinião sobre o bloqueio criativo? E qual seu método para combater?
Um saco né! Quando não estou bem comigo mesma ou quando não sei o que escrever, tento me dar um tempo para melhorar, fazer algo só por fazer não fica bom. 

14. Qual sua banda favorita? Já foi ao show? Como foi?
Acho que é a Beyoncé, infelizmente não, mas creio que seria incrível!

15. Qual sua música para momentos tristes?
Eu gosto de ouvir músicas mais agitadas em momentos tristes, porque ouvir música triste já é demais. Pode ser alguma dessas: Safe and Soud - Capital Cities, Focus - Ariana Grande,  Pillowtalk - Zayn, Don't wait - Mapei, Jealous - Nick Jonas ou Sugar - Marron 5. Era pra dizer só uma né? haha 

Indicadas para responder a tag: 

Beijos e até mais! ❤️

❤️❤️❤️

Me acompanhe aqui também:
Facebook - Instagram - YouTube - Filmow - Twitter

9 comentários:

  1. que tag mais linda amei as perguntas e saber um pouco de ti , as vezes a gente se identifica com muita coisa haha já mandei solicitação no grupo só para poder responder achei dimais !

    beijos

    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  2. Olha eu aqui toda me identificando com suas respostas.
    "meu blog é praticamente um deposito de fotografias"
    socorro, né?
    minha vida descrita! hahahaha
    adorei a tag! :**

    ResponderExcluir
  3. UAU! Amiga de cartas é uma das melhores coisas da vida! Eu tenho algumas... mas atualmente eu acabo escrevendo carta surpresa para as pessoas que gosto e ver a reação delas é incrível.
    Espero que ainda alcance aquilo que quer com o blog, mas que ele tenha sempre a sua essência. <3
    Um beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo uma das melhores coisas, eu tenho apenas uma, mas amo muito! Ah, que legal! Nunca tinha pensando nisso!
      Beijos. <3

      Excluir
  4. Eu adorei a tag, bonita! Seu blog é pessoal e cheio de fotografias maravilhosas, é por isso que eu me sinto tão bem aqui. Eu sinto a sua essência e seu jeito nele, sabe? Gostei muito das suas respostas! Eu amo as músicas Safe and Soud e Sugar, começo a dançar sozinha no meu quarto, hahahaha. Eu já fui indicada nessa tag e preciso fazê-la! Assim que sair o post eu te aviso. Obrigada, viu?
    Um beijo!
    www.janeladesorrisos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh Thaís!!!!!! Eu fico super feliz com o que disse. <3 Espero que sempre goste de vir aqui ver minhas fotografias! <3
      hahaha eu também sinto vontade de dançar! Ta bom, beijos.

      Excluir
  5. Obrigada por me indicar, chuchu :)

    Vou tentar responder logo, logo! xoxo

    ResponderExcluir



/ Feito com ♥ por Lariz Santana