Sítio

/ 03 julho 2016

Mais algumas fotos do passeio desse post❤️
Um fato para cada foto:

Não sei porque, mas gosto de fotografar os números!

Adoro esses pinheiros (?).

Gosto do verde da natureza com o azul do céu. ❤️

HÁ! Eles colocaram o chapéu, quis experimentar também! HAHA

Amo laranjas e bergamotas, mas ultimamente não posso comer muito, causa: gastrite maldita.

Ainda quero fazer um ensaio de fotos no meio de árvores!

Não é um amor essa minha pulseira? Eu amo! ❤️

Beijos e até mais! ❤️

❤️❤️❤️

Me acompanhe aqui também:
Facebook - Instagram - YouTube - Filmow - Twitter

6 comentários:

  1. Que fotos lindas, amei todas essas cores! lindo lindo! :)

    Eu te indiquei pra uma TAG la no blog, não se se tu ja fez mas se não (http://www.beeamoreira.com/2016/07/tag-descobrindo-novos-blogs.html) espero que gostes :DD

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindas *---*
    Adorei!
    Pena que sou P-É-S-S-I-M-A fotógrafa, sério! E olha que eu até fiz uns cursos online, comprei uma câmera maneira, mas nada! *Bem se vê que não é a câmera que faz o fotógrafo ;)
    Parabéns pelas fotos <3
    Bjoo :**
    Nerd de Pijama
    P.s.: essas laranjas deram água na boca *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha sério? Fotografar é tão bom! <3
      Muito obrigada!
      Até em mim deram haha faz dias que não como!

      Excluir
  3. (Acho que o meu outro comentário não foi, então estou enviando novamente)

    Adorei ver os seus registros, Elô!
    Eu sou apaixonada por tangerina e laranja. Aqui em casa é prioridade ter tangerina quando estamos no verão, para eu pôr-las no congelador. Elas ficam uma delícia e é totalmente refrescante.
    Uma pena que você tenha gastrite, minha mãe sofre com o mesmo problema :(

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o outro não veio!

      São ótimas mesmo, geladinhas então! Também amo!
      É super ruim, mas estou me adaptando!
      Beijos

      Excluir



/ Feito com ♥ por Lariz Santana