Amo séries!

/ 10 agosto 2016

O tema do 52 semanas dessa semana é "meus seriados preferidos". E lá vamos nós! ❤️

1. Revenge: número um do meu coração. Infinito vezes infinito. Sem palavras. Apenas sentimentos. ❤️ Uma série toda em busca de vingança, Emily quer vingar a prisão injusta e morte de seu pai. Não acreditava que teria tanto assunto pra quatro temporadas, mas rendeu. Ela, com ajuda de Nolan e Aiden, vive em busca de acabar com a felicidade de todos aqueles que prejudicaram sua vida e a de seu pai. Emily é a melhor. ❤️

2. Once Upon a Time: quando Revenge terminou, precisei me apegar a uma nova série, a uma nova personagem, como citei nesse post. E comecei a assistir essa série incrível, que eu já via as propagandas quando assistia Revenge e ficava pensando "quero muito ver" mas como não estava na primeira temporada, acabei deixando pra depois, e com certeza pude aproveitar mais! Uma série que vocês devem conhecer, mas: traz os contos de fadas de uma outra forma, é mágica e que não dá vontade de parar de assistir! Tem os personagens mais legais! ❤️

3. Drop dead diva: me ganhou com um episódio avulso em alguma madrugada na Globo ha alguns anos. Outra série que fiquei com "preciso ver" mas demorei, só comecei a assistir quando terminei a quarta temporada de Once Upon a Time, e é uma história incrível! Começa com a Deb, uma modelo, que quando sofre um acidente de carro vai parar no céu, mas ela retorna para o corpo de Jane, tendo que se acostumar a uma vida completamente diferente, Jane é advogada e super inteligente. Ela não pode contar a ninguém sobre estar vivendo no corpo de outra pessoa, mas acaba falando para sua melhor amiga. As únicas pessoas que sabem, é a sua amiga e seu anjo da guarda. Eu amo a Jane❤️

4. Criminal Minds: quando parei de assistir novelas, fui procurar algo melhor pra fazer, e então encontrei Criminal Minds. Eu assistia todos os dias pois passa no AXN, mas nos últimos meses não tenho assistido muito, pois com o tanto de frio, minha rotina mudou, e depois de as crianças ficarem alguns dias aqui em casa, comecei a assistir a garota da moto, no SBT, então... hahaha Mas ainda voltarei pra Criminal! ❤️

5. Castle: séries policiais são amor. Castle foi como Criminal Minds: no começo assisti por assistir, pensei "não gostei" HAHA só rio, porque acabaram virando minhas preferidas! Castle é escritor, mas acaba sendo interrogado pela polícia pois alguém começou a assassinar pessoas como acontece em seus livros. Após ajudar a solucionar este mesmo caso, ele se une a detetive Beckett para solucionar outros casos de assassinato. Ele é meio bobo as vezes mas consegue ver um ponto de vista diferente sobre os casos, o que os ajuda a resolvê-los. E a Beckett, não tem como não amar! ❤️

Qual a sua série preferida? Também gosta das que citei? Ou detesta? haha Quero saber! 
Beijos e até mais! ❤️

GIFs e imagens: 1 - 2 - 3 - 4 - 5.

❤️❤️❤️

Me acompanhe aqui também:
Facebook - Instagram - YouTube - Filmow - Twitter 

14 comentários:

  1. Das séries que você listou já assisti episódios de todas. Mas as que acompanho são OUAT E DDD. Castle quero muito assisti direitinho e Revenge.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  2. Olha, confesso que até me veio lágrimas nos olhos quando me deparei com a sua primeira série favorita. Revenge vai estar sempre entre as minhas favoritas também e é uma pena que tenha acabado. Mas, pelo menos foi uma série boa do começo ao fim. ❤ Das outras que citou, eu não conhecia todas. Mas, parecem ser ótimas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Revenge é vida. Foi ótima mesmo! <3 São sim, dá uma olhada qualquer dia!

      Excluir
  3. Sou super chata pra gostar de comédias, mas Drop Dead Diva é só amor. Conheci depois que já tinha acabado e lembro que assisti todas as temporadas em menos de um mês. Criminal Minds é amor da vida (você tem que voltar à assistir). Alias, você já assistiu Stalker? Acho que vai gostar.
    OUAT eu amava até o fim da 1ª temporada, depois achei que ficou tão chatinha: abandonei.
    Revenge nunca me despertou muito interesse, vi um capítulo aleatório e não liguei muito. E Castle já tinha ouvido falar mas não sabia o enredo. Fiquei interessada.

    Amei seu post!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, você assistiu super rápido! haha eu ainda estou na segunda temporada! Vou voltar a assistir Criminal sim porque já estou sentindo falta! Ainda não assisti mas vou adicionar aqui na minha lista de "quero ver"! Ah, eu amo OUAT e não largo por nada haha. Revenge eu vi desde o início e também amei. Castle vale a pena!
      Obrigada, beijos. <3

      Excluir
  4. Entendo seu amor por Once Upon A Time porque das que estão passando ainda é minha favorita! Acho simplesmente genial, fico com saudades quando tá em hiatus ou quando fico sem tempo e atraso tudo. Realmente são as melhores personagens!

    Mas minhas favorita de todos os tempos é E.R.! Foram 15 temporadas e terminou em 2009, mas eu tenho alguns dvds e já vi tudo umas trocentas vezes, amo demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito amor né? Eu ainda não iniciei a quinta temporada pois estou esperando sair no netflix, me estresso com sites de séries gratuitos então só espero kk não consegui acompanhar pela televisão por começar a assistir depois! São os melhores!
      Nunca tinha ouvido falar, vou pesquisar sobre!

      Excluir
  5. Que legaaal, adorei as dicas, quero assistir alguns. Vou confessar que não gostava de seriados, mas ando amando alguns. Hehe :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Essas duas últimas não me interessam muito porque tenho preguiça de séries policias. Revenge e Drop Dead Diva eu vi só alguns episodios avulsos e tenho vontade de acompanhar, só OUAT que é amorzinho do meu coração mesmo! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sério? Eu amo séries policiais!
      OUAT é amor e espero que possa ver as outras. <3

      Excluir
  7. Que lindo! Nossas séries favoritas são as mesmas! *-*
    Revenge é infinito vezes infinito pra mim também. E comecei a assistir OUAT (tô no início da 5ª temporada, e você?) pra "suprir" a falta de Revenge quando terminei de ver. Não podia ter escolhido série melhor. Sou completamente apaixonada pelas duas. <3
    Castle e Criminal Minds eu vejo alguns episódios avulsos quando minha avó tá assistindo (ela adora essas séries). Só não conheço Drop Dead Diva, e achei interessante a ideia. *-*
    Ah, te indiquei numa tag. Se quiser conferir, o link é esse aqui: TAG - Prêmio Dardos

    Beijos! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que coisa legal! *-*
      Eu estou nesse exato momento no episódio 11 da quinta! E realmente meu amor pelas duas é grande, já estou pensando em rever Revenge! <3
      Castle e Criminal eu tenho assistido quando estou jantando as vezes, e agora que estou de férias vejo no almoço também. E Drop Dead é bem interessante!
      Obrigada pela indicação. Beijos. <3

      Excluir



/ Feito com ♥ por Lariz Santana