7 on 7 - Inverno

/ 07 agosto 2016

O tema desse mês é inverno e eu gostei! Decidi ilustrar "coisas legais" no inverno. E aqui estão:

Usar roupas quentinhas: as vezes me sinto um ursinho com tanta roupa. haha

Pegar um sol: acho que é a coisa preferida desse peludo! ❤️

Aproveitar a cama: ficar deitada durante o dia: muito legal.

Usar botas: eu amo botas.

Fazer um cházinho.

Ou um chocolate.

Assistir filmes: só está aparecendo um pedacinho da televisão, mas gosto da foto.
E pinhas pra mim representam o inverno.

Onde você mora faz bastante frio? Pois aqui faz!

Espero que tenham gostado das fotos! Blogs participantes do projeto: 

Beijos e até mais! ❤️

❤️❤️❤️

Me acompanhe aqui também:
Facebook - Instagram - YouTube - Filmow - Twitter 

16 comentários:

  1. Lindas as fotos do seu projeto, mas a minha preferida ficou por conta da bota. Ela é meu crush atual!

    ResponderExcluir
  2. Chocolate quente no inverno deixa tudo mais gostoso.

    ResponderExcluir
  3. Esses projetos fotográficos são tão legais né <3 Amei suas fotos, ficaram super fofas e combinando com o tema, parabéns :D

    ResponderExcluir
  4. Estou apaixonada pelas fotos *-* aliás, amei seu blog <3
    Nuvem de Novembro

    ResponderExcluir
  5. que amores suas fotos <3 eu adoro inverno, os detalhes do mesmo! muito amor seu gatinho, to apx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. <3 Eu também adoro! O gatinho é da vizinha haha

      Excluir
  6. To apaixonada por essa bota, tá louco linda demais! :O eu super amei todas as suas fotos, a do gatinho tá muito amorziiiiinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pouco linda né? :P
      Fico feliz que gostou! Ele é um amor mesmo. <3

      Excluir
  7. eu amo inverno, eu amo dias frios, eu amo sentir frio, quero morar num lugar onde sempre faça frio ❤️

    minha foto favorita foi a do gatinho *_* sou fascinada por gatos, mas, infelizmente, não tenho nenhum!

    adorei tudinho por aqui <3 beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto, mas as vezes também quero uns dias de calor, então não queria morar onde sempre faz frio ahaha sou A indecisa
      Eu amei a foto do gatinho, e também amo gatos mas não tenho por enquanto, esse é da minha vizinha!

      Beijos <3

      Excluir
  8. Adorei as fotos do seu 7 on 7! Também amo usar botas, fazer chocolate quente, me sentir um ursinho com as roupas... E que delicinha esse gatíneo no sol hahah <3
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo ficar um ursinho e to com saudade disso nesse calor que vem fazendo! :( Bj <3

      Excluir



/ Feito com ♥ por Lariz Santana