atualizações

/ 17 junho 2017

Tempo demais que não passo por aqui, quero talvez aparecer as vezes. 💙

Saudades de fotografar. Mas sabe quando parece que tem algo te impedindo de fazer?
Parece que eu quero muito, mas quando chega a hora, tenho o tempo, até penso em pegar a câmera... e sei lá, parece que passa a vontade. Ontem até tirei algumas fotos e foi legal, mas logo larguei a câmera. Espero que isso passe, estou ficando confusa. haha 

Sobre a última tag que respondi (tag das 8), onde coloquei as "8 coisas para fazer antes de morrer", um dos itens era pintar o cabelo de azul, e quero contar que já fiz isso, fiquei feliz demais no dia HAHAHA só queria ver meu cabelo azulzinho, mas não pintei todo. Agora fazem exatamente 3 meses e a cor ainda permanece, começando a ficar verde em alguns fios, to achando que não vai sair nunca mais... hahah Agora só faltam 7 itens! 😛

Sobre o desafio 52 semanas, quero continuar fazendo pois acho uma proposta legal, mesmo que eu não vá fazer um por semana, vou fazer sem me culpar. Relax. Sem estresse. Ok? Ok.

Eu e marido assistimos as séries: 3%, Glitch, The OA, Sense 8, The 100 (ainda falta a quarta temporada), Black Mirror, e mais um montão de filmes. Agora estamos assistindo American Gods. E eu recomeci Quantico, e também estou assistindo Girlboss. 

Finalmente compramos nosso lugarzinho. É somente o terreno vazio mas já nos fez feliz demais. Daqui algum tempo teremos a nossa casinha e tudo vai ser lindo demais. 💜

Abaixo a reflexão do dia hahaha enquanto estava aqui escrevendo li isso e tive que colocar aqui.


Beijinhos e até mais! ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário



/ Feito com ♥ por Lariz Santana