Um dia de chuva em casa

/ 30 dezembro 2016

Eu tô é agradecendo pela chuvinha dos últimos dias! Na semana passada fez muito calor, muito mesmo, até fiquei queimada do sol, o que me rendeu boas dores e ardência no corpo, mas passou, agora já estou descascando! Se eu gosto do verão? Só quando não faz muito calor.


E ontem tava uma chuvinha tão boa que até fui pegar a câmera para registrar. Daí acabei tirando mais algumas fotos aqui dentro de casa mesmo. Gosto de guardar esse tipo de lembrança. 💚

alguns livrinhos e filminhos mal arrumados em cima do armário

amo essa florzinha

vocês também gostam desses imãs de geladeira? eu acho um amorzinho!

outra coisa que amo: minha parede azul e essas coisinhas fofas

já tá meio acabadinho mas tudo bem

ganhei na minha formatura 💚

Observação: hoje voltou a fazer calor, mas o bom disso é que posso lavar as roupas acumuladas 
dos dias de chuva! hahaha temos sempre que tentar ver o lado bom das coisas, né?

Beijos e até mais!

❤❤❤

Me acompanhe aqui também:

4 comentários:

  1. Oi, conheci seu blog atraves da #thefabulousproject e amei a sua foto que você postou lá.
    Adorei seu blog, suas fotos são uma graça.
    Acho muito fofo imas de geladeira e essas flores. Dia de chuva as vezes pode ser entediante e tirar foto é a melhor coisa ne ?

    Te convido a conhecer meu blog: Contagious Conspiracy, lá eu posto algumas fotografias que eu faço (: http://nataliasapienza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou, muito obrigada! <3
      Sim, fotografar me faz bem!
      Vou visitar sim, beijos.

      Excluir
  2. Volta pra cá, bonita! <3

    ResponderExcluir



/ Feito com ♥ por Lariz Santana