Coisas que gosto

/ 15 novembro 2015

    Olá pessoal! Tudo bom? Por aqui, sim!
    Esse post é sobre coisas que eu gosto e que me fazem sentir bem!

Detalhes : amo observar os detalhes do nosso cotidiano, essas mini florzinhas são da minha mãe, e taí outra coisa que gosto: visitar a minha mãe, hoje mesmo farei uma visita pra ela. <3

Ler : ler é tão bom, nos faz mergulhar na história e viver junto aos personagens (pelo menos pra mim é assim), eu amo livros, me emociono, rio e as vezes até choro lendo algum!

Flores : ah, flores! Dá pra perceber que as amo não é? Flores de todas as formas, plantas sem flores, árvores, das mais coloridas as mais neutras, todas são lindas pra mim, elas deixam um ambiente bem mais bonito e feliz! 

Passear e fotografar : essa foto é da Casa de Cultura Mario Quintana, ela fica no centro e é um lugar que eu amo estar! Já faz bastante tempo que não vou lá, mas com certeza é um dos meus favoritos, tem um ar tranquilo e é tudo lindo!

Viajar : amo viajar e por mim estaria sempre conhecendo lugares novos! Essa foto é da cidade do meu pai e é de dois anos atrás. Com o amor. 

Natureza : essa mistura de natureza com o meio urbano eu amo! Amo admirar o céu e as nuvens. 

Beijos e até mais! 

10 comentários:

  1. Oi! Já vi que gosta de flor e me identifiquei. Lindas as fotos... é muito bom registrar aquilo que a gente mais gosta. Continue assim! =] Kiss

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas suas publicações meu amor!!! admiro esse entusiasmo que tens registrar cada momento importante!!!

    ResponderExcluir
  3. Resumindo..estar conectada com a natureza é sempre tão lindo né? *_*
    Também gosto de coisas simples assim ehehehehe


    beeeeijão flor <3
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também gosto de todas essas coisas aí, sao tão boas.. principalmente natureza, viajar, fotografar... como não gostar, né?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Sou apaixonada por vista de prédios com céu maravilhoso <3 Gostei das flores e a vista da janela da casa de cultura *--*
    Beijos
    www.mandyline.com

    ResponderExcluir



/ Feito com ♥ por Lariz Santana